1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PSPhone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mk Pt, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1038)

1. Mk Pt

Mk Pt Power Member

in http://www.engadget.com/2008/02/17/debunk-revenge-of-stuffs-sony-ericsson-psphone-mockup/

As hipeteses de um sair um verdadeiro PSP phone não são muitas, e a hipotese de ele sair com o aspecto que aparece no artigo é menor ainda..
    Mas de certeza que a SE vai responder aos Ngage e às proprias capacidades de gaming e decoding de video que o windows mobile vai ter com as novas nvidias para telemoveis/pda's com WM...
    Não sei se vai surgir uma nova gama PS nos tlm SonyEriksson [à semelhança das gamas W, K, V e P] ou se as capacidades de gaming vao ser adicionadas apenas a uma das gamas [walkman, por exemplo] ou mais gamas existente... O certo é que o mobile gaming vai evoluir muito nos telemoveis e a SE não deve querer perder o barco..

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Até agora essa é a melhor ideia para o formato de um possível conceito destes. Até gostei, mas obviamente que se optarem por isso, não será exactamente assim. :) Não faço a mínima ideia se têm andado a planear a sua execução mesmo a sério ou não, mas já estou farto de ver ideias, era interessante era agarrarem numa e seguir em frente.

3. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

tao a sair muitas noticias deste suposto telemovel

4. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Já tinha visto (tenho essa revista Stuff) ..

O formato é exelente!
    Achei mesmo espetacular! Parece um telemovel normal, mas depois .. as teclas para jogo aparecem! ..

Muito bom*

5. TPMR

TPMR Power Member

Gosto bastante pois ainda por cima sou viciado na PSP :bounce:

6. smasher_marques

smasher_marques Power Member

foi preciso um tuga para isto virar rumor!:lol:

isto já saiu em Dezembro na Stuff no UK e houve 0 burburinho, agora como foi um tuga até os senhores da Sony já estão a pensar em fazer o telemovel assim:004:

Partilhar esta Página