PSPRadio and PSP Universal Remote

eu ja tnh o FW 3.03OE-C mas não consigo na mesma...
se puser as pastas na pasta "GAME" diz que não foi possível iniciar o jogo...
dps criei a pasta"GAME150" para ver no k dava e quando entro no homebrew aparece "GOODBYE" e volta ao menu da psp...

alguma resolução???
obg


atençao, apos instalaçao de firmwares n officiais, tens de formatar o msproduo no pc...
 
Errado !nao é pra formatar no pc mas sim na psp...No .rar ou .zip em que vinha o Ur não trazia uma terceira pasta?se sim essa tem que ser copiada para a raiz do cartao
 
alguem notou dificuldades de utilizaçao do remote com televisoes grumdig, com psp com fw 3.10os a2??? smp q desligo o programa via botao home, fioco com o ecran com cores malucas e a psp fica presa, tenho de fzer shutdown forçada :/ a forma de corrigir isso?
 
Boas.tenh psp 3.40 OE-A e n csg rodar o remote control. onde tenh k meter as pastas??
tenh pastaGAME150 e GAME340 em nenhuma da nem na GAME, alguem m ajuda??

Cumprimentos
 
a mim akilo abre e depois aparece m um fundo cinzento com um rectangulo cor-de-laranja...se eu carrego na bola aparecem m varias coisas...Power,1,2,3,4,5...o k faço?
 
alguem sabe se funciona no 3.40?

edit: a mim diz-me que os dados estao corrompidos... na primeira pasta aparece a imagem mas n da pa abrir, na segunda aparece a imagem tipica de "dados corrompidos"
 
Última edição:
Back
Topo