PspWxp - WinXP clone em format web

Boas tardes passoal viciado.:002: :002:

Uma perguntita....
Isto fonca no Fw 3.01 ?? :wow:



Cumprimentos.
ELECTRO

Sim. Ao que parece, o único requisito é o firmware mínimo 2.71.

E sim, pode ser usado nos firmwares oficiais. Não é nenhuma "marosca". Parece-me totalmente seguro, por isso podem estar à vontade para instalá-lo.
Também é de fácil remoção, caso se fartem e não o queiram manter na consola. :)
 
Obrigado pela resposta.
-------------------------------------

Se pedir para alguem me esplicar como se fax para por a foncar alguem me esplica ?? >(

É ke ja tive a ler o faq e fikei na mesma,ou só ou pouco mais adiantado lool


Com os meus melhores cumprimentos.
ELECTRO

Tens de fazer o download do ficheiro para o disco rígido. Descompactá-lo e entrar na pasta que obtiveste; ligar a PSP ao PC por cabo USB (ou ligar o cartão dela a um leitor de cartões); e dentro da pasta que descarregaste, executar um programa cujo ícone é uma setinha.

O programa vai copiar o conteúdo todo para a PSP. Depois de completo ligas a PSP, entras no Navegador de Internet (não precisas de te conectar à rede, nem mesmo de ligar o botão do Wi-Fi), e inseres no endereço um endereço que eles te dão no fim da instalação e carregas no X et voilá. Depois podes adicionar o endereço aos Favoritos do Navegador da consola, para não teres de inseri-lo sempre que queiras abrir o portal. :)
 
DinhaBoy, não pude deixar de reparar que a minha versão é diferente da tua. Tens muito mais aplicações e jogos, assim como ícones diferentes.
Isso é, provavelmente, a versão mais recente. Fizeste o download directamente do site oficial?
É que aquele link para download (que eu utilizei), deixado pelo Soldier#cs.ns no post inicial, parece conter a uma versão mais antiga.

A versão desse link já está desactualizada. A que eu tenho é a 3.5. Podes fazer o download aqui.

Sugiro que alterem o link do post inicial.
 
tipo eu tinha a versão do primeiro site acho k era a 1 kkl e corria os joguinhos e aplicações

depois pos a do dinhaboy e funciona mais lento e os jogos n correm dão-me o erro kkl

consegues correr os jogos?
 
tipo eu tinha a versão do primeiro site acho k era a 1 kkl e corria os joguinhos e aplicações

depois pos a do dinhaboy e funciona mais lento e os jogos n correm dão-me o erro kkl

consegues correr os jogos?

Sim, já corri alguns jogos e não deu nenhum erro. Seguiste bem as instrucções?

dinhaboy...sabes-me dizer se faz favor o que faz a aplicação "pixel fixer" que tem este homebrew?


Serve para tentar corrigir stuck pixels.
 
Instalação do Windows(modo manual) passo a passo:
1. Extrair os ficheiros
2. Depois disso ficam com duas pastas(uma com uma setinha(instalação automática) e outra pasta). Ligam o cabo USB ou o leitor de cartões.
3. Copiam essa outra pasta para a raiz do cartao de memoria(para quem n sabe e onde se encontram as pastas "PSP" e "MP_ROOT", poem na ao lado dessas.)
4. Tiram o cabo e ligam a PSP.
5. Vão ao navegador de internet.
6. Vao a Ferramentas, e poe "apagar cache".
7. Vao a Ferramentas, Definições, Definições da cache, e poe pa n utilizar.
8. Escrevem o endereço "file:/pspwxp/index.htm".
9. Depois de escrito, aparece uma página em branco. Carregam triangulo para aparecer os menus.
10. Carregam outra vez, esperam um bocadinho e já deve dar.

Nota: as definições de visualização e o modo de apresentação devem estar as pre-definidas. O flash deve estar activo, caso isso n s verifique o funcionamento d algumas aplicações/jogos pode n ocorrer.

Cumps
 
Última edição:
Sim, já corri alguns jogos e não deu nenhum erro. Seguiste bem as instruções?


tipo funciona tudo só k os jogos (alguns correm o reflex test o minds reader) mas os outros mais fixes sodoku;xadres a-blast pronto todos os outros dão-me erro "o Conteudo nao pode de apresentado ou visionado(n me lembro)"

será por eu n ter a reprodução Flash activada??
 
tipo funciona tudo só k os jogos (alguns correm o reflex test o minds reader) mas os outros mais fixes sodoku;xadres a-blast pronto todos os outros dão-me erro "o Conteudo nao pode de apresentado ou visionado(n me lembro)"

será por eu n ter a reprodução Flash activada??
Por isso não é porque eu tmb n tenho.
Nos menus do navegador d net vai a definições de visualização ou modos de apresentação(conforme tiver sido o erro ao abrir os jogos) e vai mudando as definições ate dar.
:lol:
 
Já vi em alguns posts a falar d "homebrew".
O pspWxp não é um homebrew, pelo menos é o que diz no documento de texto readme:
"This is NOT homebrew - it is a set of webpages. It will not hurt you PSP in any way. It's just like a website but it is offline, meaning you do not need to be connected to the internet to use it. pspWxp just opens in the intenet browser. It is free and totally LEGAL."

lol
 
" Troubleshooter:
---------------
Q. I get a message saying "The content connot be displayed"
A. First make sure you typed in the address right (file:/pspWxp/index.htm). If the error still occurs, you may not have put the files in the right place. Follow step one to try again. If that also fails, it's probably a bug."

A mim por acaso tmb aconteceu isso, mas era porque tinha posto o cartao de memoria errado...
lol
 
teem a certeza k isto nao brinca com a flash da menina?

Se se trata de uma simples página web em flash, obviamente que não.

yup e mesmo isso , metade dos jogos e algumas aplicaçoes como o pspaint nao abrem, sera k temos k activar a flash da psp?

Se não tiveres o flash activado o resto do 'portal' também não funciona.

Abri algumas aplicações e jogos e não deram erro, mais logo experimento as restantes.
 
Back
Topo