PspWxp - WinXP clone em format web

Atenção!
Para os utilizadores do pspwxp da versão 3.5 (+recente) q n conseguem entrar e q tem preguiça de ler o ficheiro readme, antes de por o endereço tem que ir a ferramentas e apagar a cache. Depois, nas definições da cache tem por pa não utilizar a cache. Desliguem e liguem a PSP. Se o problema continuar certifiquem se q escrevem bem: "file:/pspwxp/index.htm" e que a pasta ta no local correcto.
LOL
 
tipo pessoal n sei se repararam mas a ultima versão dá para por aplicações k kiseres e tem o PSPtunes
Perguntas:como se metem as aplicações e musicas no WXP?
Resposta: finalmente ja tenho a psp com a versão do dark alex e tenho o flash activado, mas continuo a dar o erro,tem-se de formartar a Cache e escolher para nao utilizar, agora funca á mil maravilhas
 
1- as apliacações há alguns jogos do Portal 117 ke eu keria por no Wxp porque são tão poucos k nao justifica estar com 20 mb ocupados
2 as musicas são só pa ver como fica:P
 
1- as apliacações há alguns jogos do Portal 117 ke eu keria por no Wxp porque são tão poucos k nao justifica estar com 20 mb ocupados
2 as musicas são só pa ver como fica:P

ñ te sei dizer como pôr as aplicações mas pa pores as musicas tens k aceder ao MS abrir a pasta pspwxp\apps\psptunes\music e colocar la as tuas musicas... só tnh duvida numa coisa ñ sei se a extensão das músicas pode ser em mp3... experimenta e dps posta a dzer alguma coisa ;)
 
parece k tu n leste o Readme:P

diz lá para por as aplicações na pasta USER e alterar um ficherio k diz Userlist e por lá nao sei aonde o nome da apliacação e é essa parte k eu tou a perceber

------------------------------
ñ te sei dizer como pôr as aplicações mas pa pores as musicas tens k aceder ao MS abrir a pasta pspwxp\apps\psptunes\music e colocar la as tuas musicas... só tnh duvida numa coisa ñ sei se a extensão das músicas pode ser em mp3... experimenta e dps posta a dzer alguma coisa ;)
-----------------------------------------------
bem eu ja tinha feito isso com uma musica em mp3 pos lá e nao acontceu nada, depois foi ler o Readme e dizia lá k tinha de alterar o ficherio "list" e por lá o nome da musica mas tb nao consegui nada:'(
 
bem eu ja tinha feito isso com uma musica em mp3 pos lá e nao acontceu nada, depois foi ler o Readme e dizia lá k tinha de alterar o ficherio "list" e por lá o nome da musica mas tb nao consegui nada:'(

eu nunca tnha experimentado pôr musicas mas como vi akela pasta pensei k fosse só pôr e mais nada...:lol: quanto ao ficheiro list eu tambem ñ consigo alterar nd
 
Boas.
Por mais x ke "instale" esta coisa lol da-me sempre o ecra branco depois de faxer o som do windows a eniciar.
Ke podera ser ?
Desculpem a ineg.

Cumprimentos.
ELECTRO
 
Back
Topo