PspWxp - WinXP clone em format web

Vai ao post #46, e faz o k la diz. Alem do k diz certifica te d k carregas 2 vezes no triangulo, depois de pores o endereço.
:D


Boas.
a unica coisa ke me dix é .-- pretende executar o pluing embutido nesta pagina.-- e eu digo ke xim, depois dixo da o som do "windows a iniciar e buuufff fica em branca.

Mas... se carregar para baixa na aparece o windows a fazer o loding... mas nao passa dai ..

Cumprimentos.
ELECTRO
 
Boas.
a unica coisa ke me dix é .-- pretende executar o pluing embutido nesta pagina.-- e eu digo ke xim, depois dixo da o som do "windows a iniciar e buuufff fica em branca.

Mas... se carregar para baixa na aparece o windows a fazer o loding... mas nao passa dai ..

Cumprimentos.
ELECTRO

tens o flash player activo? tens as definições de visualização em normal? tens o browser configurado para ñ utilizar cache?

verifica isto e depois diz alguma coisa
 
Boas.
Lembrei m d verificar s havia uma nova versao do pspWxp, e foi entao k m deparei com esta versao:pspWxp 'Encore' 4 Beta 1. Deve ser uma versao experimental (BETA, como diz o nom) e gstava k alguem o testasse e comentasse como e, s e fixe e exas coisas tdas, algma alma k n tnha nada d important pa fazer e n s importe d o fazer. S ninguem tiver experimentado, amanha a noite, ou depois eu tento e digo alguma coisa.
P.S - N sei s mexe com a flash, n sei s e ou n homebrew, por ixo leam o readme (la m vem este outra vez cm a historia do readme, pensam voçes). :D
:lol:
 
pois, eu até experimentava se ñ tivesse perdido o MS... :lol:
mas, mesmo assim eu saquei e continua a ser um portal, logo ñ mexe com a flash, como se pode ler no readme:

"This is NOT homebrew - it is a set of webpages. It will not hurt you PSP in any way. It's just like a website but it is offline, meaning you do not need to be connected to the internet to use it. pspWxp just opens in the intenet browser. It is free and totally LEGAL."

mas tnho uma dúvida: no ficheiro readme fala de Customizing Encore e por baixo vem um grande texto... ñ faço a minima ideia pa k serve isto... se alguém souber k poste

abrço
 
fgh isto esta msm bacano....mas tb n serve para mt lol
mas um gajo ainda faz uns joguitos....lol...

só uma pergunta....como é q eu faço para jogar os jogos em k diz: "Maximized window"?
:lol:
 
fgh isto esta msm bacano....mas tb n serve para mt lol
mas um gajo ainda faz uns joguitos....lol...

só uma pergunta....como é q eu faço para jogar os jogos em k diz: "Maximized window"?
:lol:

eu ñ tnho esta versão instalada, mas na anterior era só abrir o jogo, e quando aparecer "maximized window" carregar no X... para sair basta mover o cursor para o fundo do ecrã e carregar no X...

fikem bem:)
 
Kem kiser ir ao site oficial: http://pspwxp.110mb.com/. Podem la fzer downloads d temas po PspWxp, e ir seguindo as suas actualizações (embora o topico va sendo actualizado).
E TEMOS NOVA VERSAO!!! AKI TA: PspWxp 3.6. O topico inical, dpois actualizo.
Fikem bem

P.S - Esta n e a versao "n BETA" lol do PspWxp Encore 4, e o PspWxp normal.
 
tipo eu tenho esta ultima versão e lá no site explicava como por musicas no PSPtunes agora euconsigo ouvir mas n me aparece a janela do minimizar para continuar a navegar pelo portal (kuando entro ele diz k vai abriri num separador diferente agora como é k volto ao "separador" inicial?)
 
eu ñ tnho esta versão instalada, mas na anterior era só abrir o jogo, e quando aparecer "maximized window" carregar no X... para sair basta mover o cursor para o fundo do ecrã e carregar no X...

fikem bem:)

pois eu n estava a conseguir, mas dps la consegui...:002:
só n sei é uma coisa.....como é que eu saio do jogo sem fazer actualizar ou abrir uma pagina nova?
eu n csg. eu faço retroceder e aquilo fica naquela janela: "Maximized window". n sai daí...isso é que está mal....

cumps:victory:
 
tipo eu tenho esta ultima versão e lá no site explicava como por musicas no PSPtunes agora euconsigo ouvir mas n me aparece a janela do minimizar para continuar a navegar pelo portal (kuando entro ele diz k vai abriri num separador diferente agora como é k volto ao "separador" inicial?)

boas,

carregas [] (quadrado) , e R1/L1 .....e voila...:joker:
------------------------------------------------------------------------------------------

n consigo pôr a nova versao, porque n vem o Readme, para se ver site.....o que eu faço?

cumps
 
Última edição:
pois eu n estava a conseguir, mas dps la consegui...:002:
só n sei é uma coisa.....como é que eu saio do jogo sem fazer actualizar ou abrir uma pagina nova?
eu n csg. eu faço retroceder e aquilo fica naquela janela: "Maximized window". n sai daí...isso é que está mal....

cumps:victory:

Eu inda n testei esta, mas na outra kd carregava L pa retroceder, voltava outra vez pa ond tavam os jogos. :D
 
Back
Topo