Psu Corsair 750 TX, silenciosa ou nem por isso?

Boa tarde a todos a minha perguntar é relativamente simples, eu queria saber se uma Corsair 750 TX era uma boa escolha ou não para o meu sistema (que está descrito nos meus specs tirando a gráfica que é uma HD 4870 512 mb e a fonte uma NOX Urano 600w).

A minha NOX tem relativamente pouco tempo, mas estou farto dela uma vez que parece um motor a jacto na caixa, mesmo quando me limito a estar na net e desde que a tenho o meu PC crasha de uma maneira esquisita quando jogo coisas mais exigentes o que me leva a acreditar que a fonte pode não estar à altura do trabalho, por isso queria perguntar vos se a Corsair era capaz de fazer um melhor trabalho e mesmo assim menos barulho, quando estou a jogar desde que o barulho não seja ensurdecedor serve uma vez que o jogo em si deverá fazer algum barulho, mas gosto de algum silencio quando tou a ver animes ou na net.

Finalmente queria só dizer que gostava que me falassem mais sobre os defeitos ou não da Corsair do que de outras PSU's porque esta arranjo relativamente mais barata.(No entanto estejam à vontade para deixar alternativas)

Obrigado e Cumprimentos.

Edit:Já mudei o My system que é agora o meu actual
 
Última edição:
A TX-750 é excelente e silenciosa. Mas tendo em conta o teu sistema, acho que fazias melhor em comprar uma OCZ 600w e poupar o resto do dinheiro para trocar de processador. O teu processador actual está a limitar imenso a tua gráfica...
 
TX650 é mais silenciosa que a TX750

BTW: Um Cpu de jeito nesse pc nao ficava nada mal... Um E2180 já era um excelente Boost!
 
Última edição:
Se a ideia for, mais dia menos dia, fazer tb um upgrade ao sistema eu ficava-me por uma TX650.. se não for, há outras opções mais em conta.
 
Bgd, pelo feedback primeiro que tudo.

E eu sei que um novo processador era bem vindo, mas infelizmente não trabalho, por isso limito me ao dinheiro que tenho(e como queria comprar uma Thermaltake V9 para poder comtemplar o silencio perfeitamente), mas já agora qual era o CPU que sugeriam sem afundar quantidades imensas de dinheiro no PC nem comprar uma coisa que vai ficar completamente desactualizada dentro de um par de meses, para por este system mesmo bem.

É que embora perceba alguma coisa do tópico, de vez enquando distraio me e fico desatualizado na matéria.

PS: Se a PSU resolve se o meu problema de barulho se calhar em vez da caixa ia um CPU, por isso agradeço sugestões.

Edit: E embora reconheça que está desactualizado ainda consigo correr o Farcry 2 no máximo, sem breaks ou lag.Por isso não era a minha maior prioridade.
 
Última edição:
Back
Topo