1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PSU de Topo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por redalert, 11 de Julho de 2004. (Respostas: 19; Visualizações: 1139)

1. redalert

redalert Folding Member

boas.

quais sao as psu k recomendam pra overclock? tou a precisar duma super estavel e k forneca pelo menos 420W e 18/20A na linha de 12v. n me importo com ruido, kero e performance. :D

obrigado.

[]

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Enermax 460W

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

OCZ Powerstream. A manter-se o panorama das PSU's, sera a minha proxima escolha.

4. redalert

redalert Folding Member

tou virado pra uma chieftec de 360/420w com pfc activo. e boa compra?

[]

5. Krieg

Krieg Power Member

é boa sim, mas não é de topo... pensa antes numa Enermax 475 SFMA que é bem mais poderosa :)

6. redalert

redalert Folding Member

7. Raptor

Raptor OC Legend

Ahhh...

É que no teu 1º post, tinhas dito:

Isto por norma significa também "Estou-me a lixar para o preço, quero a melhor!" :D

Eu por acaso já escolhi a minha próxima, Antec TrueControl 550W, com uma baia de 5,14" para regular tanto as rpms das fans da fonte, como as linhas de +3.3v, +5v e +12v. :)

http://www.antec-inc.com/us/pro_details_powerSupply.php?ProdID=20552

Vamos lá ver em quanto me ficará a brincadeira!

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

e kek se arranja por ai de fonte SILENCIOSA e tb boa para OC e pa levar kom plakas de topo estilo 6800ultra e outras ke hão de vir daki a uns tempos ainda mais sugadoras :)

9. redalert

redalert Folding Member

lol. keria uma com a melhor relacao qualidade/preço e k aguente fixe o meu mobile a 2700mhz (2.2v) :D

a essa fonte so lhe falta fazer cafe e tirar loirinhas :D

10. kanguru

2.2v ?!?!? :wow: abusado, matas o animal num instante...

11. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

A Antec k o Raptor pos tem mais margem de manobra dos pots regulaveis em relacao ah Powerstream, mas tem menos uns poucos Amperes.

Se keres barata nao pode ser o supra-sumo no oc, mas uma Chieftec da conta do assunto.

12. redalert

redalert Folding Member

axo k consigo fazer melhores oc com menos vcore com outra fonte. tenho andado a clockar com um multimetro a monitorizar a linha dos 12v e reparo k a fonte da picos de tensao em full load de 11.5v ou menos o que faz com k ele crash imediatamente... :( (com vcore >= 1.80v)

13. kanguru

tenho uma chieftec 360w, 17A na linha de 12v, e até agora tem-se portado bem, pelo menos, nunca a vi abaixo dos valores, estilo a linha 3.3 ta sempre a 3.4, a de 12v o min que vi foi 12.04, e a de 5 a 5,08. por isso "tass" :) mas com estas novas graficas na sei se isto aguenta.

14. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Mas uma coisa eh o k os sensores dizem, outra eh medindo com um multimetro.

15. abc

abc [email protected] Member

Tenho uma Enermax 460W. Já tem mais de 2 anos mas é relativamente silenciosa, dá para regular as fans e tem provado ser muito boa. O preço é que dúvido que seja convidativo, acho que me custou 25 cts na altura e foi porque comprei na Alemanha...

16. Raptor

Raptor OC Legend

Enermax não quero... já vi o que lhes posso fazer, e Antec nunca consegui fazer isso! :D

Quanto à OCZ, estive agora a ler umas reviews dela e fiquei extremamente interessado... aqueles 4.1v na linha dos +3.3v é deveras interessante... assim sendo, já não preciso do Mem Booster para nada! :D

17. Madril

Madril 1st Folding then Sex

A Antec 400W do DeadHeart fudeu-se pk uma pista simplesmente "rebentou" ... teve k ser soldada again essa pista ... :P

18. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

4.1v? Nao sao 3.8v?

[email protected] Antec
    [email protected] na OCZ

19. Raptor

Raptor OC Legend

Tu ainda te fias no que os fabricantes dizem? :D

http://www.xtremesystems.org/module...views&file=index&req=showcontent&id=39&page=3

20. Krieg

Krieg Power Member

O Skimad tem uma dessas Raptor... é 5*... nc brinkei com ela com oc (pc não é meu :S simplesmente regulei as linhas para estarem a +3,3 +5 e +12 certinhos ;) ) com as fans no maximo faz ganda barulho, mas no min mal se dá por ela.. a baia de 5,14" pode levar um dispositivo de 3 ..tem uma saida externa por molex (bastante util, por acaso) e controla várias fans via saida especifica :) mto boa compra

Partilhar esta Página