PSU para a Rx 580

wsNNks

Membro
Boas comprei uma nova gráfica, a rx 580 da asrock e tenho a seguinte fonte:
COOLER MASTER - E600W PFC ACTIVO ATX 12V

Será que aguenta na boa ou terei problemas?

Grande obrigado a todos
 
Tem um cabo de 8Pin se a rx580 é suficiente para a maioria das rx580.
Sim tem o 6+2 para ligar na rx 580. A minha questão era sobre a potência da fonte se vai aguentar sem problemas a gráfica. Tenho um i5-8600, uma RAM 8gb, 2 ssd's e um HDD. Não vai haver problemas? Obrigado e abraço.
 
Também tenho uma RX580 e uma série de discos mecânicos ligados no sistema, embora o processador seja mais fraco em termos de consumo que esse i5. Estou usando uma colermaster gx lite 500w adquirida em 2013 e até hoje nunca me deu chatices. Portanto, parto do princípio que essa aguente.
 
Também tenho uma RX580 e uma série de discos mecânicos ligados no sistema, embora o processador seja mais fraco em termos de consumo que esse i5. Estou usando uma colermaster gx lite 500w adquirida em 2013 e até hoje nunca me deu chatices. Portanto, parto do princípio que essa aguente.
Obrigado pelo feedback. De facto a minha fonte é mais recente que essa que disse. Mesmo a puxar em jogos nunca teve problemas certo? Grande abraço
 
Mesmo a puxar em jogos nunca teve problemas certo?

Sempre se manteve estável em todas as situações, tenho jogado COD Warzone/Fortnite entre outros e mesmo tratando-se de uma fonte sem certificação 80+ e já tendo os anos que tem em cima, aguenta bem com esta placa gráfica. Essa com maior potência e pelo facto de possivelmente ser mais recente, ainda mais margem tem, portanto é tranquilo.
 
Sempre se manteve estável em todas as situações, tenho jogado COD Warzone/Fortnite entre outros e mesmo tratando-se de uma fonte sem certificação 80+ e já tendo os anos que tem em cima, aguenta bem com esta placa gráfica. Essa com maior potência e pelo facto de possivelmente ser mais recente, ainda mais margem tem, portanto é tranquilo.
Pois a minha também não tem a certificação 80+ mas diz ter eficiência de 85%. Espero que aguente nem que seja um mês para depois dar o upgrade na fonte por uma de qualidade para ficar descansado. Obrigado amigo
 
Back
Topo