PSU queimada e garantia

evanez

Membro
Tenho uma fonte Revoltec Chromus II 450W que queimou e foi para garantia. Isto foi à 3 dias.

Estava a pensar comprar uma fonte mais actualizada, a rondar os 800W até ~140€, mas.... aqui está o meu senão... será melhor esperar pela resposta do fornecedor, em principio irão dar-me uma fonte nova e até melhor, mas vou ter que esperar no máximo 1 mês.

No caso de esperar pela fonte da garantia, e se for uma nova, existe possibilidade de a trocar por uma melhor pagando a diferença (alguma loja que faça este tipo de trocas)?
 
Última edição:
Tenho uma fonte Revoltec Chromus II 450W que queimou e foi para garantia. Isto foi à 3 dias.

Estava a pensar comprar uma fonte mais actualizada, a rondar os 800W até ~140€, mas.... aqui está o meu senão... será melhor esperar pela resposta do fornecedor, em principio irão dar-me uma fonte nova e até melhor, mas vou ter que esperar no máximo 1 mês.

Mesmo que te dêem uma melhor, não esperes grandes ofertas. Uma fonte de 800W dá sempre jeito e certamente vai durar alguns anos (se for das boas). Podes depois vender a outra quando vier da garantia.

No caso de esperar pela fonte da garantia, e se for uma nova, existe possibilidade de a trocar por uma melhor pagando a diferença (alguma loja que faça este tipo de trocas)?

Deves informar-te sobre essa possibilidade na loja em questão. Se aceitarem, também é uma possibilidade, mais em conta que a primeira.
 
Pois é.... finalmente chegou a fonte de alimentação.
Uma NOX Urano SLI de 600W, para o sistema que eu tenho dá.

Aquilo que eu pretendia que era trocar por uma melhor e pagar a diferença não é possível, a loja diz que não.
Se alguém estiver interessado em comprá-la por 45€?
 
Pois é.... finalmente chegou a fonte de alimentação.
Uma NOX Urano SLI de 600W, para o sistema que eu tenho dá.

Aquilo que eu pretendia que era trocar por uma melhor e pagar a diferença não é possível, a loja diz que não.
Se alguém estiver interessado em comprá-la por 45€?


45 euros custam elas na loja... por esse preço acho que não vais conseguir comprador..
 
Back
Topo