psu sera suficiente

edusantos

Power Member
amigos percisso de saber se acham que a minha fonte de alimentação de 300 watts aguenta com esta configuração:

AMD Athlon XP 2200+
2 HDs 80 GBs cada
2 Drives uma gravadora
2 memorias DDR 400 de 512 MB cada
Motherboard asrock k7s8xe
Sapphire ATI Radeon X1600 Pro 512 MB DDR2 AGP 8X

aguardo...
 
Quanto tens para dar por uma fonte?

300Watt...queres ficar sem PC?

por volta de 60 euros...!!!

eu tb sempre pensei que a fonte seria pouco potente para esse material todo que tenho...

:edit:
luikki fiz esse teste e deu 280 watts, tenho impressao que esse site de testes nao é la muito precisso....
 
Compra uma LC Power 420W Super Silent Silver ou uma LC Power 550W Silent Giant Green.
Aconselho-te a última que só custa mais 10€ (+/-42€) e é bastante melhor em termos tecnológicos e de potência.
http://www.*****.pt/Caixas-Fontes-de-Alimentacao-LC-Power-550W-Silent-Giant-Green.php
 
Compra uma LC Power 420W Super Silent Silver ou uma LC Power 550W Silent Giant Green.
Aconselho-te a última que só custa mais 10€ (+/-42€) e é bastante melhor em termos tecnológicos e de potência.

obrigado talvez va por essa fonte (a ultima)....

outra pergunta, essa fonte tem protecção contra picos de corrente?:)
 
por volta de 60 euros...!!!

LC Power 550W Green Power, sem dúvida.

eu tb sempre pensei que a fonte seria pouco potente para esse material todo que tenho...

:edit:
luikki fiz esse teste e deu 280 watts, tenho impressao que esse site de testes nao é la muito precisso....

A fonte até pode ser suficiente (ou até te podes ter enganado a introduzir certos valores no teste), mas vale mais não usar uma fonte no seu limite.
 
LC Power 550W Green Power, sem dúvida.



A fonte até pode ser suficiente (ou até te podes ter enganado a introduzir certos valores no teste), mas vale mais não usar uma fonte no seu limite.

nao enganar-me nao me enganei pois repeti o teste...

mas vou mesmo por comprar uma fonte nova...
LC Power 550w Silent Giant Green
 
Back
Topo