1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PSU substituirá um adaptador de corrente ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lostctrl, 26 de Julho de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 713)

1. Lostctrl

Lostctrl [email protected] Member

Boas,

O adaptador do meu router deu o berro, aquilo tem um output de 5v com 2,5A e comecei à procura de um adaptador novo o que não tem sido tarefa fácil, lá encontrei um numa loja de electrónica mas o gajo queria-me 40 euros por ele, valor que não estava muito disposto a pagar.

Então lembrei-me de ir buscar power à fonte de alimentação ao rail de 5V (segundo as specs aquilo tem 25A na linha dos 5V), digam-me se esta ideia é "praticável" ?

Cumprimentos...

2. timber

timber Zwame Advisor

Os 5 V com 2,5 A é simplesmente a potência máxima que o teu adaptador AC/DC consegue fornecer. O teu router não deve consumir necessariamente a potência máxima.
    Os 25 A também é a corrente máxima que os 5 V da tua fonte dão. Pode oferecer uns ampereszitos pro router.
    Por isso em princípio dá perfeitamente.

3. Lostctrl

Lostctrl [email protected] Member

Thanks Timber, foi o que eu pensei tambem, vou começar a trabalhar nisso entao ;) Obrigado pela ajuda

4. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

podes fazer isso na boa,nao te esqueças e de ligar os fios com a polaridade correcta senão vai haver churrasco de router.

Partilhar esta Página