1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PSU Xilence 1000W - Problema de FAN ou não?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jpng81, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 385)

1. jpng81

jpng81 Power Member

Boas, se alguem me puder ajudar, a resolver este enigma, tenho uma xilence 1000w e estou agora a funcionar no pc com esta psu, e noto que ela tem a ventoinha interna a funcionar.... até aqui tudo bem..... mas quando desligo o pc esta ventoinha devia desligar, pois não pode estar eternamente ligada... pelo menos não faz sentido estar sempre ligada.
    Será isto normal ou nem por isso?

2. jpng81

jpng81 Power Member

tou a ver que ninguém tem destas fontes de 1000w. :(
    Eu sei que esta ventoinha é controlada conforme a temperatura da fonte..... mas a mesma está sempre a trabalhar. :(
    Lá vou eu ter de a mandar de volta para o fornecedor para trocar por outra..... lá vou ter de esperar mais um mês ou dois. :(

3. edgecr

edgecr Power Member

boas isso ou é mesmo a fonte pifada e não faz o standby quando desligas o pc ou é um problema na board experimenta com outra fonte se não fizer o mesmo a tua fonte tem problemas aí manda para o fabricante

Partilhar esta Página