1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PSU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por piston, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 519)

1. piston

piston Power Member

boas pessoal... eu comprei a asus 4850 1g e o que acontece é que a fonte que esta no my sistem n aguenta a 100% com o sistema...
    queria comprar uma fonte igual a que tnh (modular) e ja a pensar no upgrade no futuro
    mas o € que eu estava a pensar era por volta dos 80€
    eu ja andei a ver algumas mas mtas tem 18A em 4 rails e eu n sei bem como isso funciona...
    podem me explicar?
    cumps

2. piston

piston Power Member

520w n é pouco a pensar no futuro ?

3. Nivrin

Nivrin Suspenso

o problema e precisamente esse
    as modulares sao muito mais caras que as n modulares
    so se comprares uma hx620
    mas essa ja e 120€

e com 120€ ja compras uma corsair TX850
    que e como levar para casa uma fonte de 1000W

4. yahh

yahh I folded Myself

Não porque são 520w reais. A tua actual (segundo o teu "my system") anda pelos 380 reais no máximo.

Edit: Quer dizer, isto em comparação com a tua actual. Numa perspectiva de futuro, se pensares em crossfires ou assim poderás querer algo mais potente.

O melhor é single-rail, não modular, nessa gama de preços.
    Tens a PC Power & Cooling Silencer 610 que custa uns 85€, é muito boa.

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  5. RSC

RSC Power Member

:x2:

6. piston

piston Power Member

entao e se eu poder alargar o orçamento para uma fonte de +/- 700w...800w modular qual a boa escolha e quanto teria que gastar??

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  7. RSC

RSC Power Member

Eu acho que tu estás um bocado equivocado. O teu sistema actual não consome 300w sequer. Para que é que tu queres uma fonte de 700w?! :confused:

8. rav3n

rav3n Power Member

pois deve ser +/- isso
    e se a fonte actual dele não aguenta bem é porque já perdeu alguma(se não bastante) capacidade devido ao desgaste normal

9. piston

piston Power Member

pois :005: o que esta a acontecer é se tiver a jogar e se ligar o neon (o que esta sempre desligado ) o pc vai logo a baixo... e tnh medo que a fonte n esteja a fornecer energia correctamente ao sistema...

10. RSC

RSC Power Member

Vai para a HX-520, é uma fonte excelente e ficas muito bem servido.

11. piston

piston Power Member

bem vou entao para hx 520

Partilhar esta Página