1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Psu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TosteX, 28 de Setembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 642)

1. TosteX

TosteX Powre Membre

a minha power supply ha uns dias rebentou e entao fui comprar uma nova

descobri à pouco tempo q me puseram uma fonte de 300W estando la indicado P4 amd k7.. e tenho um P3!! penso que uma de 200W chegaria..

a fonte funciona na boa.. o unico problema é que faz um zumbido q me irrita profundamente...

qd faço o shutdown ao PC (ele fica à espera que carregue no power pra desligar) ouço-o a desligar os discos e tal e o zumbido passa, fico só a ouvir a ventoinha da fonte..

alguem tem alguma sugestao para como tirar este zumbido?

2. TosteX

TosteX Powre Membre

fiz agora uns testes, liguei o pc com e sem o meu disco novo..

é um seagate barracuda iv st3800 de 80gb 7200rpm

com o disco ligado é um zumbido irritante, sem ele a fonte ja n faz tal zumbido...

alguma sugestao do que poderá ser e como reparar este problema?

3. TosteX

TosteX Powre Membre

*bump*

ajuda sff

4. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Pelo k percebi o problema ñ é da fonte... mas sim do disko ! Deve estar estragado ou coisa do género... experimenta meter o PC com outro disco para veres se o zumbido continua !

5. TosteX

TosteX Powre Membre

o disco é novo e não fazer barulho no pc dum amigo meu

o barulho é oriundo da fonte mesmo

6. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Hum, muito dificil, mas talvez poderá ser a fonte sobrecarregada???? Ou talvez tenha PowerFanControl, e como com os discos esta mais carregada, aquece mais, e a ventoinha rola mais rapido!

Partilhar esta Página