• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Super Mario Bros. Wonder é mesmo uma maravilha! Leiam a nossa análise àquele que é o primeiro jogo Mario em 2D em mais de uma década!

PlayStation [PSV] Atelier Totori Plus

Mr.Croft

Banido
Atelier-Totori-The-Adventurer-of-Arland-e1311686186188.jpg

Dia 29 de Novembro a PlayStation Vita vai receber no Japão o jogo Atelier Totori Plus. Este jogo é na verdade uma versão melhorada de Atelier Totori: The Adventurer of Arland lançado originalmente para a PlayStation 3.

Na versão portátil vamos ter novos itens, equipamentos, fatos de banho, ilustrações adicionais e novos materiais para receitas.

De momento só está confirmado para o Japão.

Pessoalmente fico muito feliz por apostarem nos JRPG para a portátil da Sony. Primeiro o Persona 4, agora este. Fico muito feliz mesmo. ^^

Mesmo assim continuam a dizer que a consola não tem jogos LOL se fores a uma loja realmente são sempre os mesmos, mas já tem bastantes jogos interessantes na minha opinião, no PLUS americano vão oferecer o excelente Disgaea 3 versão VITA, quem me dera...

EDIT: Confesso que esta saga do Atelier não me diz nada infelizmente, mas boas notícias para os fãs :)

Jogo lançado na store americana! Que raio de lançamento, nem tinham avisado a data de lançamento nem nada, foi assim de repente... Well, espero que apareça na nossa store. Por 30 euros sou capaz de comprar, adorei o Rorona na PS3.

Parece que está agora na store europeia a 40 euros. É pena, irei esperar por uma possivel promoção um dia destes. Espero que saia versão física que sempre fará arranjar a bom preço algo mais fácil.

É o tal problema de ser publicado apenas em digital... Até estar a um bom preço vai demorar. Por 40 euros ainda considerava comprar a versão retail, mas dar 40 euros por uma versão digital é coisa que nunca farei.

É o tal problema de ser publicado apenas em digital... Até estar a um bom preço vai demorar. Por 40 euros ainda considerava comprar a versão retail, mas dar 40 euros por uma versão digital é coisa que nunca farei.

Estou exactamente com a mesma openião, nao compensa quando é digital especialmente a 40 euros >.<
mas esqueçam porque Tecmo virou Capcom desde que Itagaki saiu da empresa, Tecmo eventualmente vai mudar muito (para pior)

Back