PlayStation [PSV] Disgaea 3: Absence of Detention

Alguém me pode ajudar numas questões.

-Tendo um mapa com alguns quadrados de cor (cubo 100+EXP) E os inimigos em cima deles.
Eu usufruo dos 100% +EXP matando-os fora dos quadrados? Ou tenho que estar nesses quadrados de cor para ter esse bonus? Pois á 2,3 mapas bons para lvlar mas os inimigos estão em cima dos quadrados, dai ficar sem saber se ganho bónus matando-os com eles la em cima ou eu tenho que estar em cima.

-bird watchers club creio que este club da-te a possibilidade de saltar mais alto que o costume, eu adquiri mas não noto melhorias, em relação a uns (vídeos troféus que vi no youtube), onde ele salta 4, 5x mais que o normal.
Disseram que o jump aumenta consoante o lvl, a cena é que os vídeos youtube o gajo está entre 5000/9999, será disso? :o
Pois 2 troféus no Item world secret é preciso o High jump
 
Aconselham este jogo a quem nunca jogou nenhum jogo desta série?
Também não tenho muita experiência em srpg, mas estou tentado com as boas opiniões que tenho visto.
 
Alguém me pode dar dicas do que fazer?

Sinceramente já não sei que fazer :s

-Já fiz a Estória toda, Mao está lvl 850
-Já fiz todas as side Estorias, incluindo a da raspe. E paralex Missões (lvl 100,200,300)
-Já tenho a C O Ordeals 3 Stage 1,2,3,4 (onde o 4º é EXP 100% inimigos lvl 400)


ALguém da dicas do que fazer agora? Farmar o que? Alguém que tenha Isto ou disgaea 3 e tenha jogado.

Ando a tentar arranjar tutorials para saber que fazer agora mas :s
Andar a tentar elevar até lvl 9999 acho que demora, apenar que para isso preçiso um Thief para roubar umas coisas duns inimigos ("trapazoude")
para farmar isto deve demorar um bocado mas após ter uns 2,3 posso equipar na personagem farmar, e já consigo farmar até 9999.


Item world well fiz agora uma run com um item "dourado a piscar" e tanta m*** só consegui ir até stage 80 e não deu mais, não sei porque O_o, pensei que este itens fossem lvl 100 e resto 99 :(
 
Alguém me pode dar dicas do que fazer?

Sinceramente já não sei que fazer :s

-Já fiz a Estória toda, Mao está lvl 850
-Já fiz todas as side Estorias, incluindo a da raspe. E paralex Missões (lvl 100,200,300)
-Já tenho a C O Ordeals 3 Stage 1,2,3,4 (onde o 4º é EXP 100% inimigos lvl 400)


ALguém da dicas do que fazer agora? Farmar o que? Alguém que tenha Isto ou disgaea 3 e tenha jogado.

Ando a tentar arranjar tutorials para saber que fazer agora mas :s
Andar a tentar elevar até lvl 9999 acho que demora, apenar que para isso preçiso um Thief para roubar umas coisas duns inimigos ("trapazoude")
para farmar isto deve demorar um bocado mas após ter uns 2,3 posso equipar na personagem farmar, e já consigo farmar até 9999.


Item world well fiz agora uma run com um item "dourado a piscar" e tanta m*** só consegui ir até stage 80 e não deu mais, não sei porque O_o, pensei que este itens fossem lvl 100 e resto 99
frown.gif
Existe um item chamado PPS (Puppy Paw Stick) pode ser roubado tambem com o teu thief, esqueçi aonde pois já lá vai um bom tempo que dei platinum
quando ao ganhar experiencia, precisas de capturar um innocent (Statistician) e equipas num trapdzon,
podes encontrar esse innocent em Reverse Pirates, tems que continuar a fazer reload até aparecer um.

Statistician Increase EXP gain. max 300

Depois vais tentando fazer dupe nesse item (com PPS) até teres 8 Statistician (300) com isso chegas a nivel 9999 em menos de 1 hora xD
Alguém ainda joga? Vou começar hoje a jogar. Dicas para iniciantes?
Existe pessoas que te podem ajudar em GameFaq se tencionas dar Platinum nisso.
(uma dica que te posso dár já é começares com a class thief assim que dér e nunca tirar pois vais precisar lol)
 
Última edição:
Back
Topo