1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation [PSV] Dokuro (Game Arts)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Soadi, 4 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1016)

1. Soadi

Soadi Power Member

Game Arts revela Dokuro para a Vita

Não é muito habitual mas a verdade é que a Game Arts usou um vídeo de Ragnarok Odyssey para apresentar um novo jogo, Dokuro para a PlayStation Vita.

Num vídeo que promove as mais recentes adições e melhorias a caminho de Ragnarok Odyssey para a PlayStation Vita, a Game Arts aproveitou para revelar Dokuro.

Num pequeno segmento do trailer podemos ver Dokuro que imediatamente me fez pensar em Nightmare Before Christmas de Tim Burton.

Primeiras Imagens

2. BMPinto

BMPinto Power Member

Soadi, fazes um trabalho realmente exemplar como "reporter" de noticias para este fórum, os meus parabéns.

3. bru7dragon

bru7dragon Power Member

tens razão bmpinto
    soadi quero-te dar os meus para bens por que és na maioria das vezes que pões no forum grande parte dos jogos da psvita

4. Soadi

Soadi Power Member

5. DonCorleone

DonCorleone Power Member

Comecei ontem mais a sério este jogo, é fenomenal. Super divertido e com uma jogabilidade muito simplista o que só melhora o jogo.
    Recomendo vivamente!

Partilhar esta Página