PlayStation [PSV] Final Fantasy X-2 HD

Mr.Croft

Banido
ff10-2.jpg


A Square-Enix confirmou Final Fantasy X-2 HD. Para a PS3 será num único blu-ray juntamente com FFX HD, na Vita serão 2 jogos em separado.
 
Última edição:
Preferia Type-0 (que é um jogo novo) do que isto (que é uma versão HD).
Fui um dos poucos que gostei do FFX-2, no entanto pedia para incluirem o Last Mission.

É pena que seja em separado na Vita. Mais uma forma da SE chupar dinheiro.
 
Última edição:
Preferia Type-0 (que é um jogo novo) do que isto (que é uma versão HD).
Fui um dos poucos que gostei do FFX-2, no entanto pedia para incluirem o Last Mission.

É pena que seja em separado na Vita. Mais uma forma da SE chupar dinheiro.

Não será pelo espaço do cartão de jogo da vita?

Tenho a ideia que a MGS HD Collection para a vita são os dois jogos juntos, mas não sei se estes FFX's não ficaram mais pesados com aquele CGI todo.

E se o preço deles dois em separado não ultrapassar o preço deles juntos não tenho grande problema com isso sinceramente.

---

Gostei da notícia (confirmação) que o X-2 também está a ser "feito" e será vendido ao mesmo tempo / incluído no caso da ps3.
Já repararam que na vita poderemos jogar todos os FFs do 1 ao 10-2 (com a saída deste FFXHD)? Muito bom :D
 
Última edição:
Não será pelo espaço do cartão de jogo da vita?

Tenho a ideia que a MGS HD Collection para a vita são os dois jogos juntos, mas não sei se estes FFX's não ficaram mais pesados com aquele CGI todo.

Pelo que sei as consolas cujo formato seja o cartão, existem cartões com memórias diferentes.

Pelo menos nas portáteis da Nintendo foi assim (na NDS, as memórias dos cartões era de 4MB até 512MB). Já no tempo em que as consolas domésticas usavam cartuchos, existia um com memória standard, mas também havia cartuchos com mais memória.

O memória do cartão PSVita Standard é de 4GB.
 
Última edição:
A Square-Enix divulgou que Final Fantasy X|X-2 HD remaster vai estar disponivel numa forma jogável na E3. Mas não se sabe quais são as versões que vão estar jogáveis. Também vão fazer uma sessão Q&A sobre a compilação.
 
Back
Topo