1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation [PSV]Hotline Miami (Dennaton Games/Devolver Digital)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 2 de Novembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1145)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Hotline Miami developer in talks for Vita port, considering mobile

Última edição: 23 de Junho de 2013
  2. ValtermcPires

Staff Member

http://www.vg247.com/2013/06/21/hot...ssell-the-raging-bull-mask-cross-buy-enabled/

3. Gwitz

Gwitz Power Member

Pena o preço.

4. ValtermcPires

Staff Member

Sim é um pouco caro, mas podes esperar a ver se aparece no Plus uma redução ou então compra para o PC é mais barato.

5. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Se sair a 10€ , é 1,50€ mais caro que a versão PC . Grande diferença :rolleyes:

6. ValtermcPires

Staff Member

Falando por mim faz toda a diferença, além disso está a a chegar a Steam Sales ainda é capaz de ficar mais barato.

7. Morto-Vivo

Morto-Vivo What is folding?

10€ para mim serve perfeitamente, até deve ter um desconto para PS+, pelo menos estou a contar com isso :)

Não jogo no PC por isso mesmo que venha a estar em saldo de que me serve? Só ter um umbigo é lixado...

8. Gwitz

Gwitz Power Member

Afinal vai custar 8,99 e não os 9,99, as tantas ainda metem um desconto do plus por isso certamente irei comprar.

9. ValtermcPires

Staff Member

Não ter so um umbigo, era mesmo uma questão de poupar nada de mais, vejo o pessoal a ficar super ofendido com coisas mínimas, não há necessidade de tal ;)

Eu inclusive tenho para PC e estou adorar, grande jogo e estou mesmo a considerar compra-lo para a PS3.

Cumps.

10. Morto-Vivo

Morto-Vivo What is folding?

Lol Valter estava a falar de mim mesmo lol

Desculpa lá se percebeste mal, agora que leio realmente não soa lá muito bem... às vezes o humor falha. Novamente as minha desculpas!

Mas dentro do assunto e já que tens o jogo, isto é jogo para umas boas horas de entretenimento?

11. ValtermcPires

Staff Member

Na boa : )

Oh então se é, levo 4h e a seguir ao jantar tive lá uma seguida sem me dar conta :P até agora vejo um problema (isto no PC), os controlos, especialmente no rato. Mas tirando isto vale muito a pena.

12. ValtermcPires

Staff Member

13. ValtermcPires

Staff Member

Update na próxima semana ;)

Partilhar esta Página