Multiplataforma Hotline Miami (Dennaton Games/Devolver Digital)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
hotlinemiamilogo.png


Hotline Miami developer in talks for Vita port, considering mobile

Hotline Miami developer Jonatan Söderström has “been talking to Sony” about bringing the game to PlayStation devices, he told PocketGamer recently. Söderström said the Vita is one option, although the team would need someone else to do the port, and that he’s also interested in Android and iDevices, noting that getting it to play well on touch would be “interesting” and “a challenge”.
 
Última edição:
“Russell is hidden early in the game, and when equipped will turn the entire game black and white save the neon text and red blood left behind as you rampage through each floor of every level,” said Nigel Lowrie of Devolver Digital on the PS Blog. “It’s a really neat effect, and even changes up the video filter a bit to give the whole game a classic film look.”

Expect it June 25 for $9.99

http://www.vg247.com/2013/06/21/hot...ssell-the-raging-bull-mask-cross-buy-enabled/
 
10€ para mim serve perfeitamente, até deve ter um desconto para PS+, pelo menos estou a contar com isso :)

Não jogo no PC por isso mesmo que venha a estar em saldo de que me serve? Só ter um umbigo é lixado...
 
Afinal vai custar 8,99 e não os 9,99, as tantas ainda metem um desconto do plus por isso certamente irei comprar.
 
10€ para mim serve perfeitamente, até deve ter um desconto para PS+, pelo menos estou a contar com isso :)

Não jogo no PC por isso mesmo que venha a estar em saldo de que me serve? Só ter um umbigo é lixado...

Não ter so um umbigo, era mesmo uma questão de poupar nada de mais, vejo o pessoal a ficar super ofendido com coisas mínimas, não há necessidade de tal ;)

Eu inclusive tenho para PC e estou adorar, grande jogo e estou mesmo a considerar compra-lo para a PS3.

Cumps.
 
Lol Valter estava a falar de mim mesmo lol

Desculpa lá se percebeste mal, agora que leio realmente não soa lá muito bem... às vezes o humor falha. Novamente as minha desculpas!

Mas dentro do assunto e já que tens o jogo, isto é jogo para umas boas horas de entretenimento?
 
Na boa : )

Oh então se é, levo 4h e a seguir ao jantar tive lá uma seguida sem me dar conta :P até agora vejo um problema (isto no PC), os controlos, especialmente no rato. Mas tirando isto vale muito a pena.
 
Quando ele diz 3h de jogo até me faz parece um rapaz de 5 anos a jogar isto :P

Ainda vou no capitulo 11 já perto das 1000 mortes hahaha mas está excelente.
 
Back
Topo