PlayStation [PSV] Metal Gear Solid HD Edition

warning

Power Member
Metal-Gear-Solid-HD-Edition-PS-Vita.jpg


Um novo vídeo apareceu neste jogo, ele pode ver o LiveArea, menus, zoom em curiosidades como as cenas com a tela sensível ao toque ... e acima de tudo com as duas varas de controle e gráficos que se parecem. Lembre-se que a 28 de junho de 2012 teremos disponível este jogo e podemos desfrutar destas obras-primas em todos os lugares, e sim que você é o primeiro a tê-lo você terá a edição especial com uma pele única para o seu computador portátil e um fundo de harmonização.

metal-gear-solid-hd-collection-ps-vita_118734.jpg



Metal Gear Solid HD PS Vita walkthrough
 
Última edição pelo moderador:
A minha alma está parva em como ainda não tinha criado nenhuma thread para este jogo.
Well played warning, well played sir. :D

De referir que a versão da VITA infelizmente não virá com o Peace Walker. O pacote ficaria muito mais atractivo se incluisem esse jogo.
 
Última edição:
De referir que a versão da VITA infelizmente não virá com o Peace Walker. O pacote ficaria muito mais atractivo se incluisem esse jogo.

A única explicação que eu vejo para não incluirem o Peace Walker, é para obrigarem os utilizadores de PS Vita a comprarem a versão original da PSP.
 
A única explicação que eu vejo para não incluirem o Peace Walker, é para obrigarem os utilizadores de PS Vita a comprarem a versão original da PSP.


Ya, ele estava a 29 euros na store, e desceu "recentemente" para 19. E pensar que comprei o Dissidia 012 acidentalmente, quando podia ter comprado este. :\
 
Eu quero é o MGS da psx, espero que metam depressa a retrocompatibilidade para jogos psx.
Tenho o peace walker desde o dia 1 do lançamento, tanto em versão fisica, como digital.
O da psx é que vinha a calhar possuo-a em ambas as versões , mas não posso usar na vita.
Vou comprar esta versão hd collection apesar de ter comprado a mesma para a ps3 á pouco.
Ainda tenho de arranjar o portable ops.
Tenho todos os mgs psp portable ops e o plus, mgs psx, mgs peace walker em digital.
Em fisico tenho o mgs psx, mgs portable ops plus e o mgs peace walker, o portable ops está dificil de arranjar.
Os Acid até são jogos que achei interessantes, mas ficam-se por ai, não têm nada a ver com a linha de acção da serie.
 
Eu não sou muito a favor de colecções HD, penso que é para chular o pessoal, mais valia terem posto retrocompatibilidade na PS3. No entanto, penso que vou comprar esta edição porque só joguei o MGS1 na PS1 (eu sei, shame on me) e como nunca joguei os da PS2, é da maneira que os compro os 2 de uma só vez.
 
Eu não sou muito a favor de colecções HD, penso que é para chular o pessoal, mais valia terem posto retrocompatibilidade na PS3. No entanto, penso que vou comprar esta edição porque só joguei o MGS1 na PS1 (eu sei, shame on me) e como nunca joguei os da PS2, é da maneira que os compro os 2 de uma só vez.

Olha eu cá estou pior que tu! Nunca joguei nenhum lool quer dizer.. só 5 minutos do MGS1 na PS1 na casa de uns amigos.. mas de resto nadica de nada..
Ainda vou pensar se este vale a pena.. é que não tarda vem o LBP..
 
Já tenho a HD Collection para a ps3 por isso acho que não faz muito sentido comprar este jogo, ainda para mais quando excluem o Peace Walker feitos parvos.
Mas jogar MGS numa portatl é muito bom na minha opinião, eu que o diga, passei se calhar tantas vez o MGS na psp/pspGo como na ps1/ps2/ps3, comprando este jogo só faltava mesmo o 4 jogavel numa portatil daqueles que acho mesmo importantes na saga, mas terá de ser uma aquisição mais para o futuro esta HD Edition da minha parte.

Eu não sou muito a favor de colecções HD, penso que é para chular o pessoal, mais valia terem posto retrocompatibilidade na PS3. No entanto, penso que vou comprar esta edição porque só joguei o MGS1 na PS1 (eu sei, shame on me) e como nunca joguei os da PS2, é da maneira que os compro os 2 de uma só vez.

Afinal sempre faz algum sentido estas colecções como tenho vindo a "pregar" quando foram sendo anunciadas...

Olha eu cá estou pior que tu! Nunca joguei nenhum lool quer dizer.. só 5 minutos do MGS1 na PS1 na casa de uns amigos.. mas de resto nadica de nada..
Ainda vou pensar se este vale a pena.. é que não tarda vem o LBP..

Vale bem a pena, se começares pelo MGS original, que se pode comprar na store da ps3.
 
Fui ao ***** dizem que já o têm amanhã, por 49.90€.

Na psn store está a 29.90€, comprei-o!

É uma diferença grande neste jogo.
 
Back
Topo