1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation [PSV] Metal Gear Solid HD Edition

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por warning, 9 de Maio de 2012. (Respostas: 57; Visualizações: 5306)

1. warning

warning Power Member

Um novo vídeo apareceu neste jogo, ele pode ver o LiveArea, menus, zoom em curiosidades como as cenas com a tela sensível ao toque ... e acima de tudo com as duas varas de controle e gráficos que se parecem. Lembre-se que a 28 de junho de 2012 teremos disponível este jogo e podemos desfrutar destas obras-primas em todos os lugares, e sim que você é o primeiro a tê-lo você terá a edição especial com uma pele única para o seu computador portátil e um fundo de harmonização.

Metal Gear Solid HD PS Vita walkthrough

Última edição pelo moderador: 9 de Maio de 2012
  2. Ashler

Ashler Folding Member

A minha alma está parva em como ainda não tinha criado nenhuma thread para este jogo.
    Well played warning, well played sir. :D

De referir que a versão da VITA infelizmente não virá com o Peace Walker. O pacote ficaria muito mais atractivo se incluisem esse jogo.

Última edição: 9 de Maio de 2012
  3. warning

warning Power Member

Parece estar fenomenal :009:

4. BMPinto

BMPinto Power Member

A única explicação que eu vejo para não incluirem o Peace Walker, é para obrigarem os utilizadores de PS Vita a comprarem a versão original da PSP.

5. mtydawn

mtydawn Power Member

Ya, ele estava a 29 euros na store, e desceu "recentemente" para 19. E pensar que comprei o Dissidia 012 acidentalmente, quando podia ter comprado este. :\

6. manipulo

manipulo Banido

Eu quero é o MGS da psx, espero que metam depressa a retrocompatibilidade para jogos psx.
    Tenho o peace walker desde o dia 1 do lançamento, tanto em versão fisica, como digital.
    O da psx é que vinha a calhar possuo-a em ambas as versões , mas não posso usar na vita.
    Vou comprar esta versão hd collection apesar de ter comprado a mesma para a ps3 á pouco.
    Ainda tenho de arranjar o portable ops.
    Tenho todos os mgs psp portable ops e o plus, mgs psx, mgs peace walker em digital.
    Em fisico tenho o mgs psx, mgs portable ops plus e o mgs peace walker, o portable ops está dificil de arranjar.
    Os Acid até são jogos que achei interessantes, mas ficam-se por ai, não têm nada a ver com a linha de acção da serie.

7. SuTuRa

SuTuRa Power Member

Já diponível nos states.

Nós ainda temos de esperar... :(

8. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Eu não sou muito a favor de colecções HD, penso que é para chular o pessoal, mais valia terem posto retrocompatibilidade na PS3. No entanto, penso que vou comprar esta edição porque só joguei o MGS1 na PS1 (eu sei, shame on me) e como nunca joguei os da PS2, é da maneira que os compro os 2 de uma só vez.

9. mtydawn

mtydawn Power Member

Alguém sabe a data exacta a que vai estar disponível ?

10. manipulo

manipulo Banido

Vi num sitio que era a 28 de junho.
    Mas como andam sempre atrocar datas, não tenho essa data por certa.

11. Baylex

Baylex Power Member

Olha eu cá estou pior que tu! Nunca joguei nenhum lool quer dizer.. só 5 minutos do MGS1 na PS1 na casa de uns amigos.. mas de resto nadica de nada..
    Ainda vou pensar se este vale a pena.. é que não tarda vem o LBP..

12. mlima

mlima Power Member

Já tenho a HD Collection para a ps3 por isso acho que não faz muito sentido comprar este jogo, ainda para mais quando excluem o Peace Walker feitos parvos.
    Mas jogar MGS numa portatl é muito bom na minha opinião, eu que o diga, passei se calhar tantas vez o MGS na psp/pspGo como na ps1/ps2/ps3, comprando este jogo só faltava mesmo o 4 jogavel numa portatil daqueles que acho mesmo importantes na saga, mas terá de ser uma aquisição mais para o futuro esta HD Edition da minha parte.

Afinal sempre faz algum sentido estas colecções como tenho vindo a "pregar" quando foram sendo anunciadas...

Vale bem a pena, se começares pelo MGS original, que se pode comprar na store da ps3.

13. vboy

vboy Power Member

ja fiz pre order do meu deve chegar sexta feira
    metal gear é obrigatorio !:P

14. tork

tork Power Member

Só é pena só serem os jogos da ps2 que foram logo os únicos metal gears que joguei >( (podiam incluir o primeiro).

15. vboy

vboy Power Member

ya por acaso o 1 é muito bom mesmo

16. mtydawn

mtydawn Power Member

Podes me dizer onde fizeste o pre-order?

17. vboy

vboy Power Member

cumps

18. SuTuRa

SuTuRa Power Member

Já está diponível na store.

19. SuTuRa

SuTuRa Power Member

Fui ao ***** dizem que já o têm amanhã, por 49.90€.

Na psn store está a 29.90€, comprei-o!

É uma diferença grande neste jogo.

20. mtydawn

mtydawn Power Member

Eu neste por acaso gostava de ter o físico x)

Partilhar esta Página