PlayStation [PSV] Metal Gear Solid HD Edition

Só é pena só serem os jogos da ps2 que foram logo os únicos metal gears que joguei >( (podiam incluir o primeiro).

Digo isto novamente: apesar de estas colecções serem a meu ver algo de bom nesta geração (pelas razões que expliquei várias vezes) é mais que óbvio que é cash-in fácil e rápido para as produtoras de videojogos, isto se os jogos que forem remasterizados para HD sejam da geração passada, porque certamente que os jogos de duas gerações atrás darão muito mais trabalho e tempo "perdido", o que deita por terra abaixo o tal lucro "fácil" que é o objectivo do lado das empresas nestes re-releases como é óbvio.
Não é surpresa nenhuma verificar que nas 12913 colecções hd já lançadas e anunciadas, nenhuma inclui um jogo sequer da ps1 (por favor corrijam-me se estiver errado).

De qualquer das maneiras, o MGS original encontra-se na store por 10€ (não sei se já baixaram, pois já o comprei há muito tempo), podendo assim ser jogado por quem nunca teve a oportunidade na ps3 ou psp (e espero que na Vita também brevemente). E acreditem, é um jogo para ser jogado seja hoje ou daqui a 10 anos.

Eu neste por acaso gostava de ter o físico x)

Também eu, até porque já li que é jogo para mais de 3 gigas de espaço. Mas 20€ de diferença... era para ontem se realmente já o quisesse comprar.
Assim é que deve ser, bela vantagem em adquirir digital em vez de físico.
 
Última edição:
Fui ao ***** dizem que já o têm amanhã, por 49.90€.

Na psn store está a 29.90€, comprei-o!

É uma diferença grande neste jogo.
E assim é que deve ser! Porque como não existem gastos a nivel de fabrico de caixas, cartuchos e de transportes, é ridiculo lançarem um jogo em digital ao mesmo preço que no formato fisico.
 
E assim é que deve ser! Porque como não existem gastos a nivel de fabrico de caixas, cartuchos e de transportes, é ridiculo lançarem um jogo em digital ao mesmo preço que no formato fisico.
X2

o pessoal deveria apoiar mais os jogos fisicos!ainda por cima o preço digital nao é mesmo nada convidativo ,o meu metal gear versao fisica ficou me por
34,99 €
METAL GEAR SOLID HD COLLECTION PSVITA

 
Última edição:
X2

o pessoal deveria apoiar mais os jogos fisicos!ainda por cima o preço digital nao é mesmo nada convidativo ,o meu metal gear versao fisica ficou me por
34,99 €
METAL GEAR SOLID HD COLLECTION PSVITA


Por esse preço também tinha ido para a versão física.

Mas queria jogar logo e só vi a falarem na ***** ontem.

Ainda ia ter de esperar o envio e vem aí o fim-de-semana.

Ao menos assim tenho a certeza que não o vendo mais tarde :D
 
?

... o MGS original já tem um remake. Chama-me The Twin Snakes



Esse jogo não é um remake de nada, parece um bullshit matrix thing.
Desde as vozes tristes que meteram no jogo, a movimentos ridiculos.


O remake deve ser feito com tudo o que está de original no MGS ps/psone.
Nada mais nem de menos.
 
Esse jogo não é um remake de nada, parece um bullshit matrix thing.
Desde as vozes tristes que meteram no jogo, a movimentos ridiculos.


O remake deve ser feito com tudo o que está de original no MGS ps/psone.
Nada mais nem de menos.

Tenha as deficiências que tem em relação ao original não faz com que não seja um remake do primeiro MGS.
Não é por serem bem pior que, nos filmes por exemplo, deixam de se apelidar como remakes, e todos sabemos a bosta que é hoje em dia Hollywood no que que diz respeito a remakes.
 
Tenha as deficiências que tem em relação ao original não faz com que não seja um remake do primeiro MGS.
Não é por serem bem pior que, nos filmes por exemplo, deixam de se apelidar como remakes, e todos sabemos a bosta que é hoje em dia Hollywood no que que diz respeito a remakes.


Entendo o teu ponto de vista e opinião, esse jogo foi mais uma teimosia da nintendo em ter algo que a rival possuia á anos, tanto quis fazer que estragou, tentou fazer um remake?! talvez, mas a meu ver e de tanta gente que jogou o original, não o conseguiu, a personagem é um homem, não um super homem, o kojima aceitou ideias novas, mas vê-se que não esteve a 100% no projeto, se calhar por isso, muitos dos que gostam do mgs da ps1 não aceitam esse twin snakes como remake.

Eu sou um deles, podes chamar o que quiseres a esse twin snakes, que não é isso que o vai fazer ser o que a nintendo se calhar pretendia.
 
Então, quais as vossas opiniões da versão vita, como estão os gráficos? Vale a pena comprar o jogo?

x2; estaria potencialmente interessado neste jogo mas gostaria da opinião da malta daqui.

A única coisa que já li a malta a queixar-se foi do frame rate bastante variável.
 
Back
Topo