• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Super Mario Bros. Wonder é mesmo uma maravilha! Leiam a nossa análise àquele que é o primeiro jogo Mario em 2D em mais de uma década!

PlayStation [PSV] Metal Gear Solid HD Edition

Comecei a jogar ontem o MGS 3 e andei um pouco atrapalhado ao inicio.
Hoje á tarde iniciei o MGS 2 e estou a achar mais rápido que o 3.
Em termos graficos acho estarem bem, os loadings é que podiam ser um pouco mais rápido entre as transições das cutscenes.

x2; estaria potencialmente interessado neste jogo mas gostaria da opinião da malta daqui.

A única coisa que já li a malta a queixar-se foi do frame rate bastante variável.

Sinceramente tendo tu Xbox 360 ficas bem melhor servido lá, para não falar que lá também tens o Peace Walker. E muito melhor qualidade de imagem ;)

Entendo o teu ponto de vista e opinião, esse jogo foi mais uma teimosia da nintendo em ter algo que a rival possuia á anos, tanto quis fazer que estragou, tentou fazer um remake?! talvez, mas a meu ver e de tanta gente que jogou o original, não o conseguiu, a personagem é um homem, não um super homem, o kojima aceitou ideias novas, mas vê-se que não esteve a 100% no projeto, se calhar por isso, muitos dos que gostam do mgs da ps1 não aceitam esse twin snakes como remake.

Eu sou um deles, podes chamar o que quiseres a esse twin snakes, que não é isso que o vai fazer ser o que a nintendo se calhar pretendia.

Eu também não gosto do TTS, ou por outro, fiquei bastante desiludido com as alterações que fizeram e que já mencionastes, e a voltar a pegar pela segunda vez (caso ainda tivesse) no remake em questão ou pela centesima no original a escolha voltaria a ser óbvia. Mas não é a meu ver uma questão de aceitar como remake ou não, o jogo é de facto um remake e dos mais óbvios e "declarados" que existe.

Agora, sempre disse o mesmo, o pessoal que queira "entrar" na saga que comece pelo MGS original, e só mesmo em caso de não terem a possibilidade ou simplesmente já não aguentarem com o visual/gameplay (yep... acontece) de há duas gerações de consolas, aconselho ai então o TTS, pois sei que pode ser mais "acessível" para algumas pessoas por essas mesmas razões que mencionei, e sempre é melhor do que nada antes de avançar para o 2.

Sinceramente tendo tu Xbox 360 ficas bem melhor servido lá, para não falar que lá também tens o Peace Walker. E muito melhor qualidade de imagem ;)

Subscrevo. Existem poucas razões para se comprar esta colecção na Vita quando se tem uma das consolas de casa. Ainda para mais quando retiraram, estupidamente na minha opinião, o PW.

Pois mas o uso que faço na minha 360 tem sido apenas para MP pois quando me sento ali e ligo a 360, mesmo que vá jogar algo SP, tenho logo um grupo com quem me dou muito bem a "chatear" para jogarmos e acabo sempre por preferir jogar com os amigos.
A Vita/3ds tem proporcionado bons momentos de jogo, em viagem ou mesmo em casa deitadinho, daí eu preferir alguns jogos para a portátil.. Vai muito de acordo com o uso que damos ás consolas porque eu sei que o jogo na 360 estará muito melhor e mais completo ;)

Na game já esta a um preço de roubo de 50 euros.

Lojas tugas no seu melhor!
O meu chegou ontem vindo da Amazon (o jogo e a bolsa ficaram-me por quase 37€), mas vai ficar em espera até acabar o Gravity Rush.
Um pormenor importante, e que é cada vez mais raro (pelo menos para mim), é que o jogo traz manual.

A meu ver o Amazon.uk é o melhor site para se comprar jogos, por vezes o ***** também tem umas promoções muito boas.
É realmente muito triste ter de comprar no estrangeiro para se adquirir o melhor preço, enfim... por isso é que este pais está assim.

Lojas tugas no seu melhor!
O meu chegou ontem vindo da Amazon (o jogo e a bolsa ficaram-me por quase 37€), mas vai ficar em espera até acabar o Gravity Rush.
Um pormenor importante, e que é cada vez mais raro (pelo menos para mim), é que o jogo traz manual.

Não sabia desse pormenor, que trazia manual ainda bem.

Tou a pensar aproveitar a promoção dos 30% de desconto em cartão para comprar a vita na ***** e queria jogar esta saga, aconselham a começar por onde? O da psone?

Tou a pensar aproveitar a promoção dos 30% de desconto em cartão para comprar a vita na ***** e queria jogar esta saga, aconselham a começar por onde? O da psone?

Começa pelo MGS 1 (está para breve, um update de firmware à Vita que permitirá jogar jogos de PS1), seguido pelo 2 e 3 (MGS Collection HD). Depois tens os Portable Ops e Peace Walker da PSP. Para terminar, se tiveres PS3, atira-te para o 4.
Em relação à compra da Collection, manda vir do UK que fica muito mais barato.

Última edição:
Começa pelo MGS 1 (está para breve, um update de firmware à Vita que permitirá jogar jogos de PS1), seguido pelo 2 e 3 (MGS Collection HD). Depois tens os Portable Ops e Peace Walker da PSP (estes situam-se antes do 3). Para terminar, se tiveres PS3, atira-te para o 4.
Em relação à compra da Collection, manda vir do UK que fica muito mais barato.

O peace walker é depois do MGS3 e não antes :p

Jogas com o Big Boss hehe

Aconselha-se a todos os novos jogadores a ir pela ordem de lançamentos, essa não foi feita à toa e cria o maior impacto possível ao desenrolar a história.

Hoje recebi o meu! A última vez que joguei MGS foi em 1999 e só joguei praí 1h. Depois disso a série passou-me de lado, apesar de ter jogado os Splinter Cells.
Achei mal não disponibilizarem o Peace Walker.

Back