Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
x2; estaria potencialmente interessado neste jogo mas gostaria da opinião da malta daqui.
A única coisa que já li a malta a queixar-se foi do frame rate bastante variável.
Entendo o teu ponto de vista e opinião, esse jogo foi mais uma teimosia da nintendo em ter algo que a rival possuia á anos, tanto quis fazer que estragou, tentou fazer um remake?! talvez, mas a meu ver e de tanta gente que jogou o original, não o conseguiu, a personagem é um homem, não um super homem, o kojima aceitou ideias novas, mas vê-se que não esteve a 100% no projeto, se calhar por isso, muitos dos que gostam do mgs da ps1 não aceitam esse twin snakes como remake.
Eu sou um deles, podes chamar o que quiseres a esse twin snakes, que não é isso que o vai fazer ser o que a nintendo se calhar pretendia.
Sinceramente tendo tu Xbox 360 ficas bem melhor servido lá, para não falar que lá também tens o Peace Walker. E muito melhor qualidade de imagem![]()
Sinceramente tendo tu Xbox 360 ficas bem melhor servido lá, para não falar que lá também tens o Peace Walker. E muito melhor qualidade de imagem![]()
Acabei de o comprar na Worten aqui da zona.
Na game já esta a um preço de roubo de 50 euros.
Lojas tugas no seu melhor!
O meu chegou ontem vindo da Amazon (o jogo e a bolsa ficaram-me por quase 37€), mas vai ficar em espera até acabar o Gravity Rush.
Um pormenor importante, e que é cada vez mais raro (pelo menos para mim), é que o jogo traz manual.
Tou a pensar aproveitar a promoção dos 30% de desconto em cartão para comprar a vita na ***** e queria jogar esta saga, aconselham a começar por onde? O da psone?
Começa pelo MGS 1 (está para breve, um update de firmware à Vita que permitirá jogar jogos de PS1), seguido pelo 2 e 3 (MGS Collection HD). Depois tens os Portable Ops e Peace Walker da PSP (estes situam-se antes do 3). Para terminar, se tiveres PS3, atira-te para o 4.
Em relação à compra da Collection, manda vir do UK que fica muito mais barato.