[PSV] Montezuma

netorc

1st Folding then Sex
O jogo já saiu ha algum tempo para a Vita e continua a ser um vicio :P
Para os mais "craques", não querem deixar aqui umas dicas de como fazer scores maiores? ;)
 
Basicamente para fazer boas pontuações tem de ser usar os "poderes", pessoalmente não gosto dos totens, normalmente uso dois poderes, utilizo o que provoca uns raios e destrói em cadeia os diamantes da mesma cor e utilizo aquele que multiplica a pontuação com os cristais que apanhas.

O segredo para obter uma excelente pontuação é também tentar fazer o máximo de combos(quando ouves aquele tchim, tchim), pois assim vai multiplicado a pontuação por cada linha que fazes.


PS: Quando acabarem os 5 corações, podes adiantar a hora da consola e obtens novamente os 5 corações, mas isso é batota :-D
 
Basicamente para fazer boas pontuações tem de ser usar os "poderes", pessoalmente não gosto dos totens, normalmente uso dois poderes, utilizo o que provoca uns raios e destrói em cadeia os diamantes da mesma cor e utilizo aquele que multiplica a pontuação com os cristais que apanhas.

O segredo para obter uma excelente pontuação é também tentar fazer o máximo de combos(quando ouves aquele tchim, tchim), pois assim vai multiplicado a pontuação por cada linha que fazes.




PS: Quando acabarem os 5 corações, podes adiantar a hora da consola e obtens novamente os 5 corações, mas isso é batota :-D

BM tu es terrivel nesse game
:Pboas dicas
 
O meu recorde é de 1.500k,a dica que eu dou é usarem a opção de ajuda,que assim praticamente estás a partida toda a ouvir o "tchim".Cumprimentos.
 
Acho que anda tudo a guardar as dicas para si :P
Eu só queria ganhar um trofeuzito!! lol

Lol, eu já dei todas as dicas que utilizo no jogo, eu quero é competição para ter motivação para atingir melhores pontuações.
Toca a mexer esses dedos com muita rapidez :P
 
Back
Topo