PlayStation [PSV] MotorStorm RC

E o parque de diversões faz-me lembrar as inúmeras horas que passava a brincar com os carros no jogo dos Micro Machines, a mandar o carro contra as coisas.

Good times, good times...

LLllloooollll mesmo :D
É uma das muitas razões pelo que me apaixonei pelo jogo e decidi adquirir para a vita :D
Good old days :)
 
Alguém ja tem carros secretos? Eheheh eu já xD

Vou dar uma dica, tentem divertir-se no parque :P

Já tenho as medalhas todas no primeiro festival, só que não percebo o que o trofeu pede. "Campeão de Monument Valley - Define um tempo de 10:00 ou menos em todos os eventos de Monument Valley" Wtf? Alguém entende isto? Tenho as 36 medalhas...
 
Será o total dos tempos de todas as pistas de Monument Valley menos de 10minutos?

Acho que não netorc, porque na categoria geral de Monument Valley, aperece lá que eu acabei em 2 horas se não me engano, coisa que é impossivel, porque são meia duzia de pistas, e tens uma média de 1 minuto ou menos em todas. :S
 
Mais uma vez a Evolution Studios está de parabéns. Foi uma aposta arriscada mas muito bem sucedida. Estou a adorar o jogo, é completamente viciante. Após o ter experimentado na *****, quando cheguei a casa no dia do lançamento tive de o comprar.

A jogabilidade é frenética, vibrante, e não sentimos aquela falta de qualidade habitual nos jogos deste género. Aqui os carros têm peso, diferentes características, tais como nos outros MotorStorms, mas em ponto pequeno. Tal como o CH4OS referiu, é um título perfeito para uma portátil, pois as corridas não são muito longas e os menus são de uma rapidez e fluidez espectaculares.

Apesar de não ter multiplayer online (o que era uma excelente adição), as simples tabelas classificativas com os tempos e o sistema "Box" - semelhante ao Autolog - cativam-nos por completo, levando-nos a jogar horas a fio, sem nos apercebermos do tempo... Seja para ultrapassarmos o tempo de um amigo ou para subirmos no ranking.

Recomendo vivamente!
 
Mais uma vez a Evolution Studios está de parabéns. Foi uma aposta arriscada mas muito bem sucedida. Estou a adorar o jogo, é completamente viciante. Após o ter experimentado na *****, quando cheguei a casa no dia do lançamento tive de o comprar.

A jogabilidade é frenética, vibrante, e não sentimos aquela falta de qualidade habitual nos jogos deste género. Aqui os carros têm peso, diferentes características, tais como nos outros MotorStorms, mas em ponto pequeno. Tal como o CH4OS referiu, é um título perfeito para uma portátil, pois as corridas não são muito longas e os menus são de uma rapidez e fluidez espectaculares.

Apesar de não ter multiplayer online (o que era uma excelente adição), as simples tabelas classificativas com os tempos e o sistema "Box" - semelhante ao Autolog - cativam-nos por completo, levando-nos a jogar horas a fio, sem nos apercebermos do tempo... Seja para ultrapassarmos o tempo de um amigo ou para subirmos no ranking.

Recomendo vivamente!

Ya, mesmo não tendo multiplayer, os ranks dão muito vicio, adoro passar os vossos tempos todos xD

comprei o pack dos carros todos xd tambem tem os secretos ? diz.me que so falta um..deve ser o carro da policia que esta na store para compra

Oh isso não é muito justo, já tens todos :P

Kokas já andei tanto tempo no parque e não encontrei nada. :(

Tenho que vaguear mais um pouco, não me digas que passas-te a cerca dos caixotes do lixo... :P

LOOL primeiro convém teres os 4 parques desbloqueados... vai ganhando medalhas.

Depois ganhas carros mais velozes por acaso dá para passar isso dos caixotes mas acho que não ganhas nada lol... Ganhas sim se andares a marcar cestos no cenas do basket, e a marcar golos no campo de futebol. Prontos não digo mais nada LOL

O do basket está muito fixe, o carro secreto é uma bola de basket LOL

Já tou quase a medalhar os eventos todos xD é muita coisa, passei a tarde a jogar lol
 
Sou o rastamatimofati, no meu quem me tem dado luta é um kokaspt e um nffd, mas têm jogado mais uns 5 ou 6.
 
Última edição:
E o Dario_psn sou eu. :p

Tenho de ver se hoje à noite faço mais umas corridas. Mas primeiro queria ver se terminava a campanha, e depois aí sim começar a tentar bater alguns tempos. Mesmo assim de vez em quando ainda me distraio a tentar ultrapassar alguns amigos. ahah Bora fazer um esforço para ficarmos nos primeiros lugares dos rankings. Tuga Power! xD
 
As pistas de drift até agora são as única que me têm dado luta a ganhar ouro!

Depois de ter conseguido as 3 estrelas nos 64 eventos, eu concordo que o drift e algumas hot laps com o supercar são os eventos mais complicados. Ainda assim não é nada impossível, o segredo do jogo é conhecer as pistas e adaptar aos diferentes estilos de "condução" dos vários carros.

Apesar de muito raramente comprar DLC, gostei tanto deste jogo que estou a pensar seriamente adquirir quando sair (se for barato obviamente). Pelo preço é um jogo que recomendo a todos.
 
Back
Topo