PlayStation [PSV] MotorStorm RC

Já terminei todos os eventos de Monument Valley e de Pacific Rift, com as respectivas 36 medalhas em cada um deles. Agora só me faltam os outros dois cenários, em que ainda tenho 12 eventos para completar ao todo.

Inicialmente não me estava a entender com as provas de Drift, mas passadas algumas voltas apanhei-lhe o jeito e até se fazem bem. É mesmo uma questão de perceber a jogabilidade própria daquelas provas. Tentem fazer um drift contínuo, sem interrupções, e sempre a velocidades altas, contornando as curvas por fora.
 
Já alcancei ouro em todos os eventos, tenho todos os carros(desbloqueaveis com medalhas, com feitos no parque e tambem todos os pagos)

E so me falta dois trofeus para platinar XD.

EDIT: minha primeira platina (H) e a dobrar vita/ps3.

Estou a frente no geral de todos is festivais entre os meus amigos.
 
Última edição:
Comprei hoje o jogo e está muito fixe. Boa aposta da Sony em dar um crossplay a um preço tão competitivo. Deviam fazer isto mais vezes.
 
Analisa a linha dos pilotos mais rápidos e tenta fazer como eles. Há pistas que se seguires uma certa trajectória menos convencional consegues ser 2/3 segundos mais rápido.
 
A primeira coisa que tens que fazer, no caso das pistas com super-carros, é tentares fazer a pista toda, mas com calma, devagar, para perceberes os melhores sítios para fazeres as tuas curvas. E depois tentar aplicar isso com calma, usando o travão e não sempre a abrir lol

Eu já tenho platina, foi o primeiro jogo que fiz platina, e fiz com gosto, o jogo é genial, ao contrário de muitos este dá gosto em chegar à platina.
 
Boas people,

Acabei de terminar todos os eventos de Monument Valley com 3 medalhas, e mesmo assim não consegui ganhar o troféu Campeão de Monument Valley.
Não era suposto ganhar caso conseguisse no total um tempo igual ou inferior a 10 minutos ? É que pelas minhas contas devo ter para aí uns 8 e qualquer coisa.
Agradeço a quem puder ajudar xD.

Nunca fui grande fã de jogos arcade, mas este está qualquer coisa de espetacular, 6€ foi de borla .. lol

Cumps
 
Já tens pelo menos 1 medalha em todos os eventos nos 4 festivais? É que para além dos eventos iniciais ainda existem umas hot laps extra que só aparecem nessa altura.
 
Pois, aparecem novos eventos, acho que são mais 4 pistas por evento, e tudo com o supercar. Realmente fica bem mais desafiante.
 
Back
Topo