[PSV] Resistance: Burning Skies (Nihilistic Software)

Light

What is folding?
Insomniac Games, creator of the alternate-history FPS Resistance for PS3, tweeted its congratulations to Nihilistic Software, the apparent developer of the series' NGP incarnation (which was revealed in a promo reel of in-development games for the handheld during PlayStation Meeting 2011). Insomniac confirmed in a followup tweet that the title would be a "brand new Resistance game. Not a port."

While Insomniac has handled all of the Resistance console iterations, including this September's Resistance 3, the well-recieved 2009 PSP spinoff, Resistance: Retribution, was developed by Sony Bend. With Bend currently linked to the Uncharted NGP game, however, it seems Nihilistic got the call to carry on the Resistance for the PSP successor.

Venha ele!
 
Não era o estudio de cambrige que estava encarregue?

Sei que são só tech-demos (que podem vir eventualmente para a consola)...falta o mgs4 e o lost planet 2 na tua coleção de tópicos NGP :p
 
Super ansioso por este título em particular, mostrar novas perspectivas no universo Resistance.

EDIT: Tu vais ter tanto trabalho para editar tanto tópico com informação mais actualizada quando a mesma começar a rolar :D
 
Super ansioso por este título em particular, mostrar novas perspectivas no universo Resistance.

EDIT: Tu vais ter tanto trabalho para editar tanto tópico com informação mais actualizada quando a mesma começar a rolar :D

Não era o estudio de cambrige que estava encarregue?

Sei que são só tech-demos (que podem vir eventualmente para a consola)...falta o mgs4 e o lost planet 2 na tua coleção de tópicos NGP :p

Piece of cake, eu sou rápido a actualizar tópicos. ;)

O MGS4 e o aparente LP2 (esse foi mostrado?) não estão na lista de titulos de lançamento, pelo menos eu não encontrei.

Quanto ao jogo, sempre fui fâ de Resistance e quero ver que spin-off é que a Nihilistic vai fazer. ;)
 
[PSVita] Resistance: Burning Skies (Nihilistic Software)

Resistance-Burning-Skies-PS-Vita-440x247.jpg


Resumo:

- Apesar de estar a ser desenvolvido pela Nihilistic Software, a Insomniac está de olho na coisa.

- O timeline passa-se entre o primeiro e o segundo jogo, onde controlamos o bombeiro Tom Riley.

- Vai-se passar nos USA.

- Modos de fogo especiais quando utilizamos o touchscreen.

- Sistema de cobertura (semelhante a Killzone 2)

- Vai ter modo multiplayer até 8 jogadores.

- Sem data de lançamento.

Artigo mais detalhado.

I
magens:

ss_preview_seleccao.jpg.jpg


ss_preview_18978Resistance_Burning_Skies_Gamescom_Demo_Rooftop.jpg.jpg.jpg


resistanceburningskies2.jpg


Vídeo HD Gamescom 2011 - Gameplay offscreen
 
Gostei como showcase para a Vita, mas aparte isso, diz-me pouco... Tanto a Insomniac Games como a Sony parece que se lixaram de alto para a narrativa da série diga-se de passagem. Agora é um bombeiro...?!?! W!N e mais uma vez, nos EUA...!!! :facepalm: :rolleyes:
 
Gostei como showcase para a Vita, mas aparte isso, diz-me pouco... Tanto a Insomniac Games como a Sony parece que se lixaram de alto para a narrativa da série diga-se de passagem. Agora é um bombeiro...?!?! W!N e mais uma vez, nos EUA...!!! :facepalm: :rolleyes:

Tenho o mesmo feeling, agora é só mais um.
Em relação a ser showcase, o jogo tem ainda muito trabalho pela frente, a equipa disse que há muito por onde melhorar graficamente, se bem que já não está nada mau.
 
Dado o que já vimos graficamente da Vita é relativamente fraco mas espero evolução até ao seu lançamento até porque sou grande fã da série Resistance.
 
Back
Topo