[PSV] Resistance: Burning Skies (Nihilistic Software)

Estava com alguma esperança que seria um bom jogo, mas as reviews realmente estão muito fraquinhas, parece-me que afinal é uma grande desilusão.
 
Amanhã já vemos isso na Demo, aviso já que são 3,1gb (basicamente é o jogo completo locked)..malta com cartões de 4gb está tramada.
 
Vamos lá ver, se amanhã o teu smiley não é:'(
eu depois digo se é assim tao mau o jogo ,eu nao ligo muito as notas que levam a minha opiniao e a minha diversao esta em 1 lugar
:P
tipo o mortal kombat da vita levou boa nota ,adorei o jogo mas mais pela jogablidade pois os graficos para unreal engine 3 esta um lixo,mas mesmo assim nao desgosto do jogo
 
Última edição:
Joguei a demo e não desgistei. Achei a jogabilidade razoavelmente adaptada e em pouco tempo fácil de dominar.. Não dá para perceber muito do jogo na Demo mas realmente parece um jogo sem alma. Quando estiver a preço mais baixo devo comprar.
 
Joguei a demo e não desgistei. Achei a jogabilidade razoavelmente adaptada e em pouco tempo fácil de dominar.. Não dá para perceber muito do jogo na Demo mas realmente parece um jogo sem alma. Quando estiver a preço mais baixo devo comprar.

A demo ja esta na store?? é que eu saquei primeiro a demo do gravity rush e depois quando ia sacar a do resistance já não estava la?
 
Back
Topo