[PSV] Resistance: Burning Skies (Nihilistic Software)

Na minha opinião não deviam comprar este jogo. Sim é o primeiro FPS para a Vita, mas é um FPS muito average. Os gráficos são +-, a história parece ser aborrecida, e existe uma grande falta de soundtrack no jogo. Parece mais que estou a jogar uma beta de um FPS para releases melhores futuras.

Sinceramente a Vita está a apanhar muito pó recentemente. Com o Gravity Rush talvez isto se arranje.
 
Se fosse hoje não comprava o jogo. Gráficos medianos, o ambiente sonoro é muito pobre (inclusivé o som de algumas armas)....Ainda por cima alguns inimigos teimam em estar a apontar para a parede :x
Tem um ou outro pormenor interessante quando se usa o rear touch ou front mas, de resto não é nada de especial.

Resumindo, quem quiser este jogo que espere por um em 2ª mão (decerto que vão aparecer muitos) e experimente. Não vale os 39.99€ ou 45€ que pedem por ele.
 
comprei o jogo este sabado e ate agora estou a gostar

graficamente/sonoramente achei o uncharted melhor isso é verdade mas na minha opiniao nao deixa de ser grande jogão :):009::009:
 
O online disto joga-se bem ? Boas ligações etc ?

Posso testemunhar que sim, isto é estive a jogar em as 3 e as 5 da manha de hoje por wireless com uma pen da sapo de 4mb ( mas as velocidades rondam o 1mbps para down e 0.700mbps de up ) nao tive qualquer tido de lag e estava algum pessoal online
 
Comprei o meu na sexta feira, pouco joguei o offline mas pareceu me bom !!

Quanto ao Multiplayer posso dizer que está espectacular pelo menos na minha optica, simples, intuitivo e com bom controlo !

So falta mesmo o dar para jogar com os amigos e isso é mau grave pois havia de ser possivel fazer parties e nao apanhar jogadores random !!

Adorei o jogo e nao me arrependo nada dos 30 euros que dei por ele !!

para quem tem duvidas vejam as opinioes de quem comprou aqui :

http://psvitagamer.net/threads/opinions-of-resistance-burning-skies.4236/

Cumprimentos
 
Última edição:
Comprei o meu na sexta feira, pouco joguei o offline mas pareceu me bom !!

Quanto ao Multiplayer posso dizer que está espectacular pelo menos na minha optica, simples, intuitivo e com bom controlo !

So falta mesmo o dar para jogar com os amigos e isso é mau grave pois havia de ser possivel fazer parties e nao apanhar jogadores random !!

Adorei o jogo e nao me arrependo nada dos 30 euros que dei por ele !!

para quem tem duvidas vejam as opinioes de quem comprou aqui :

http://psvitagamer.net/threads/opinions-of-resistance-burning-skies.4236/

Cumprimentos

e dá, basta para isso ter a aplicaçao Festa aberta, que ja podes "criar" mapa e adicionar amigos
 
Estou com um problema, tentei usar o código online e dá-me erro, diz que pode estar mal ou já foi usado :X
Mal inserido não está, já vi e revi o código "N" vezes....alguém sabe o que fazer????
 
Para quem já jogou gostaria que fizessem uma analise ao jogo tanto single player como multiplayer, digam os pontos positivos e negativos e uma conclusão final.

Se pudesse ser agradecia.

Outra coisa, para quem comprou no reino unido não tem acesso as legenda se voz portuguesas ne???
 
Back
Topo