1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSV] Silent Hill: Book of Memories

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Mr.Croft, 6 de Junho de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1589)

1. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Silent Hill: Book of Memories é um jogo de terror em visão isométrica desenvolvido pela WayForward Technologies (que recentemente produziu o Bloodrayne: Betrayal). A jogabilidade baseia-se na cooperação, permitindo juntar-se até 4 jogadores, que terão de explorar os cenários e resolver os puzzles.

A jogabilidade é drasticamente diferente dos seus predecessores, mesmo tratando-se de um spin-off.

Entrevista com a produtora - http://www.youtube.com/watch?v=S6tOIdRnK6o
    Trailer da E3 2012 - http://www.gametrailers.com/video/e3-2012-silent-hill/731373

Opinião:
    Sou grande fã da série Silent Hill e este jogo não me agrada muito. Não tem nada a ver com os anteriores, e com a nova jogabilidade a atmosfera pesada que todos conhecemos desaperecerá por completo.
    Preferia algo como a Climax fez com o Origins.

Qual é a vossa opinião?

Última edição: 6 de Junho de 2012
  2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Este jogo é um insulto para os fãs de Silent Hill.
    O que se terá passado na cabeça da Konami para financiar uma porcaria destas?

3. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Vejo ali Diablo ...
    É diferente, se é bom ou mau logo se verá. Não é um port logo já é positivo.

4. rodaco

rodaco Power Member

Sou fã da série (dos primeiros jogos, diga-se), e este jogo é mais um insulto para a mesma. Naquele trailer, onde está o nevoeiro, onde estão os ambientes escuros/húmidos/grotescos? Está tudo demasiado claro, vivo, o que nã condiz com a série.

Quem me dera que o Pyramid Head desse cabo da equipa que está a fazer este jogo :D

5. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

6. manipulo

manipulo Banido

Este jogo... este jogo... bem, é melhor esperar e ver o que vai sair.

7. BMPinto

BMPinto Power Member

Não estou com grande esperança que seja um bom jogo, mas estou como o manipulo, esperar para ver o resultado final.

8. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Amanhã sai a demo na PS Store USA. E nós europeus chuchamos no dedo...

Edit:

(26-09)
    A Eurogamer estava mal informada. Agora fui à PS Store e está disponivel a demo do Silent Hill: Book of Memories.

Última edição: 26 de Setembro de 2012
  9. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Acabei de experimentar a demo e concluí o seguinte:

- A jogabilidade baseia-se na exploração, à procura de chaves, notas e de artefactos. (ao contrário do trailer que parecia que era mais baseado no combate).
    - Parece que aquilo é num pesadelo inspirado nos cenários de silent hill.
    - O jogo é baseado em zonas, cada um separados por um Puzzle e objectivos secundários (opcionais)
    - Só podes levar duas armas (uma em cada mão). Existem armas que requerem as duas mãos.
    - As armas desgastam-se, tornando-se inúteis ao fim de certo uso.
    - Existem elementos de RPG.
    - Existe um limite para medipacks.
    - Há um messangeiro que aparece ocasionalmente que te fornece cenas (no fundo é uma loja).

Concluindo, gostei do que vi, esperava algo bastante pior. Não é nenhuma masterpiece, nem está aos calcanhares dos jogos da série principal, mas como isto é um Spinoff, é isso mesmo do que se trata - uma experiência diferente. Eu acho que isto funcionava melhor se tivesse um sistema de câmara semelhante aos anteriores (ao invés da visão isométrica).
    A loja é uma coisa totalmente desnecessária neste tipo de jogos. Já no RE4 foi a mesma coisa.

Última edição: 26 de Setembro de 2012
  10. dark 179

dark 179 Power Member

tive a jogar, e também gostei muito, parece que tem um bom online e longevidade, é tipo diablo.

Última edição: 27 de Setembro de 2012
  11. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Já confirmaram a data de lançamento na Europa: 2 de Novembro.

O que acharam da demo? Esperavam algo pior ou melhor?

12. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

Eu testei a demo e não é a minha praia..

13. aurelios69

aurelios69 Power Member

Tambem testei a demo, e nao gostei nada

Partilhar esta Página