PlayStation [PSV] Sly Cooper: Thieves in Time (Sanzaru Games)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Sly+Cooper+Thieves+logo.png

Publisher: Sony Computer Entertainment
Developer: Sanzaru Games
Platforms: PlayStation 3, PlayStation Vita
Genres: Platforming: Stealth, Action
Release Date: March 2013

Sly Cooper: Thieves in Time , is the upcoming fourth title of the Sly Cooper series of platform stealth video games. Thieves in Time will be available on the PlayStation 3 and PlayStation Vita. Though the original series was developed by Sucker Punch Productions for the PlayStation 2, this game will be developed by Sanzaru Games, who had previously ported the original games into high-definition versions for the PlayStation 3. The game was formally announced at the 2011 Electronic Entertainment Expo during Sony's presentation on June 6, 2011

Characters:

Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-14-150x150.jpg
Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-13-150x150.jpg
Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-9-150x150.jpg

Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-10-150x150.jpg
Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-12-150x150.jpg
Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-11-150x150.jpg


Videos:

Sly 4 Teaser Trailer HD | Sly Cooper: Thieves in Time: Official Trailer (E3 2011)
Sly Cooper: Thieves In Time™ PS Vita Trailer | PS3 - Sly Cooper: Thieves in Time Trailer
Sly Cooper: Thieves in Time | E3 2011 | Playstation Blog Gameplay Interview | Sly Cooper Thieves in Time - El Jeffe Cutscene HD
Sly Cooper: Thieves in Time - PAX 2011 Interview (PS3) | Sly Cooper Thieves In Time - Interview

Box Art:

PS3:

600x-1


PSVita

600x-1


Screenshots:

Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-71-646x363.jpg
Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-8-646x363.jpg


Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-5-646x363.jpg
Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-1.jpg


Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-3.jpg
Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-2.jpg


Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-4.jpg
Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-20.jpg


Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-19.jpg
Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-16.jpg


Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-18.jpg
Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-17.jpg


Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-17.jpg
Sly-Cooper-4-Thieves-in-Time-Screenshot-15.jpg


Preview:


Pre-order:

284x-1
284x-1
256x-1
 
Última edição:
para um amante da serie como eu, que depois de ter jogado sly 3 na playstation 2 ficou viciado, sera compra logo no primeiro dia de lançamento
segundo o trailer o jogo vai aproveitar muitas qualidades da psvita
 
Só há uma coisa que não entendo, a consola está com falta de jogos, e em vez de tornarem estes jogos exclusivos da portátil, continuam a lançar versões ps3, pergunto-me até que ponto chamarem a esta consola uma ps3 portátil tenha sido uma boa ideia.
 
Eu por exemplo nunca joguei Sly na PS2 e como é o primeiro Sly que irei jogar , a Sony podia fazer um port do Sly trilogy HD para a Vita. Senão lá terei que procurar os 3 jogos para a PS2...
 
Hoje joguei a demo do Sly 2 e gostei imenso da jogabilidade. Agora irei adquirir a trilogia. Estou realmente entusiasmado por este jogo para a PS Vita. Quais são as vossas expectativas?
 
Não irei adquirir pois lembro-me de ter jogado o primeiro e não ter morrido de amores por ele, preferia antes um Jak and Daxter. Pode ser que lancem uma demo e aí fique cativado :P
 
A demo deste jogo vai sair juntamente com o Ratchet & Clank HD Collection que sai este mês nos EUA (por cá já saiu em Junho). Agora não se sabe se a demo é exclusiva PS3.
 
Última edição:
Mas queria a demo para a Vita :D

Sly não precisa de demo (fanboy!), rly, qualquer pessoa adoro a o Sly, mas até entendo o teu ponto, nas consolas caseiras sei que não ia precisar de qualquer demo, mas na Vita, visto ter o touch não sei, talvez ai quisesse mesmo testar. Pode ser que na Gamescom, eles dêem uma data.
 
O novo jogo da série Sly Cooper foi adiado, e até faltou na conferência da Sony na gamescom, durante a tarde de hoje.
Apesar de ter estado ausente e forma de apresentação, a Sony revelou um novo trailer, mostrando a nova data de lançamento para Sly Cooper: Thieves in Time, que será lançado na PS Vita e PlayStation 3.
O jogo agora está apontado para o início de 2013, sem qualquer mês de lançamento.
A data mais recente para o lançamento era no final deste ano.
Sly Cooper: Thieves in Time está entre os jogos que aproveitarão a nova funcionalidade da Sony, o Cross-buy, onde ao comprarem a versão PS3 receberão a versão PS Vita de forma gratuita.
 
Back
Topo