PlayStation [PSV] Sly Cooper: Thieves in Time (Sanzaru Games)

Tenho quase a certeza em que PT não será assim.

Btw, para quem tem a PS3 e PSV, aconselho comprar para a PSV, sai mais barato, e depois dá para ter o jogo na PS3, tem o sistema Cross-Buy, agora como se faz é que não sei.

Em PT será feita a famosa conversão para euros, ou seja 30$ passarão a ser 30€ ou até mais.
 
Tenho quase a certeza em que PT não será assim.

Btw, para quem tem a PS3 e PSV, aconselho comprar para a PSV, sai mais barato, e depois dá para ter o jogo na PS3, tem o sistema Cross-Buy, agora como se faz é que não sei.

Posso estar enganado, mas penso que o cross-buy só se aplica à versão PS3. Comprando a versão PSV acho que não dá acesso à versão PS3.
 
Pois isso vale para alguns, por exemplo no meu caso não posso fazer compras pela net :/

Também este ano só devo fazer 4 compras por isso.

Acredito que ate lá os precos baixem.
Não se admite o jogo custar 30€ no UK e cá em PT ser 48€, isso parece-me dinheiro fácil em meia dúzia de pré reservas.
Onde é que viste esses preços? Na *****?
 
por acaso não me importava de dar os 47 euros pela versão da psvita, mas acho que é injusto comparando com os preços da amazon
Podes sempre comprar na Amazon, pois para já os jogos para PS Vita de UK são iguais ao de Portugal, logo se o jogo tiver a lingua em PT cá em Portugal, se for comprado em UK também vem com a língua em PT.
 
Sly Cooper: Thieves in Time Bundle

The bundle, priced at €259,95, can already be preordered on Amazon Germany (credit for finding it goes to JustPushStart). The bundle includes a standard Wi-Fi PS Vita and Sly Cooper: Thieves in Time game card. Although there’s no memory card included in it, its price matches the cost of a Wi-Fi model of PS Vita, so you’re basically getting the game for “free”.

If you already own a Vita, you can also get the game as a bonus download if you purchase the $40 PS3 version (the Vita version will be priced at $30). This option should also be available to American customers. Sly Cooper: Thieves in Time is developed by Sanzaru Games, the studio which previously ported the original trilogy to PS3 back in 2010. Besides the single player campaign, the game will also feature local multiplayer. It’s also worth noting that the story will continue directly after the end of Sly 3: Honor Among Thieves, so if you haven’t played the previous games, now is the perfect time for it. Trust us, you don’t know what you’ve been missing.

81LcQ56NuDL._AA1500_.jpg
 
Back
Topo