PlayStation [PSV] Sly Cooper: Thieves in Time (Sanzaru Games)

Bem visto que este topico pareces ser mais activo do que da PS3, irei começar a falar mais aqui sobre o jogo.

Sobre a pre-reserva Warning, na minha worten local só tinham uma copia tive sorte. E a pre-reserva ia te dar os bonus?

Segundo o que me apercebi a pré reserva traz um dlc qualquer mas n tenho a certeza.
E como bónus de não ter o jogo após meia dúzia de dias do lançamento irei ter desconto de 5 euros mais 5 euros no cartão.
 
Aqui na minha zona não havia nada desses DLC.

Pronto em relação ao jogo, já passei o 1º nível. Estou a notar que eles aumentarem um pouco a dificuldade das coisas (o que foi bom).
 
Tens aqui a minha opinião (joguei a versão PS3).

PS3 - Sly Cooper: Thieves In Time - 8/10

Bem mais um grande jogo da saga Sly, desta vez feito pela Sanzaru Games, que ficou brilhante! A historia está bom, partir do momento em que podemos conhecer mais membros da família do Sly foi ali ponto chave.

O jogo tem varios pontos fortes, tais como as piadas, epa quem não se lembra dos tempos da PS2 em que o Sly com o Bentley largavam ali com cada piada? hahah, deixo aqui 2 quotes do que me partiu todo.

Salim al Kupar para Bentley - "E que tal ires lamber umas bossa de camelo?!"

Sly - "Abre-te sésamo"
Salim - "Sly esse fato torna-te um ladrão melhor, não um génio"
Sly - "Fecha-te sésamo"
Salim - "Tiveste sorte"

Jogar com os antepassados também foi um bom elemento, poder fazer as missões deles, andar a explorar com eles, foi um bom toque. Ainda que tenham limitações foi bom. Os fatos foi outra coisa, cada fato tem um poder/técnica, que se aplica a cada época temporal.

Os mini jogos continuam la para entreter o pessoal, se bem que a mini jogos em que são um treta. Um ponto negativo foi a tradução, encontra-se lá vários erros, dizem uma coisa mas escrevem outra.

É um jogo curto, faz lembrar o Sly Cooper and the Thievius Raccoonus, esperava algo maior.

Para quem gosta da serie, é mais que obrigatório joga-lo!

Até a próxima gen Sly!

- - -

E agora falando um pouco sobre o próximo jogo do Sly.

Pelo menos 2 coisas já sabemos: Iremos jogar no Egipto e aposto que iremos voltar a encontrar a Penélope.

E tens aqui a analise da zwame.
 
Através do Playstation Blog EU, foram anunciadas mais duas colectâneas que deverão ser lançadas nos próximos meses para a PS Vita.


A ser lançada no dia 16 de Abril, The Sly Trilogy inclui os títulos PS2 Sly Cooper and the Thievius Raccoonus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honour Among Thieves, todos remasterizados em alta definição e optimizados para a PS Vita.
 
Através do Playstation Blog EU, foram anunciadas mais duas colectâneas que deverão ser lançadas nos próximos meses para a PS Vita.


A ser lançada no dia 16 de Abril, The Sly Trilogy inclui os títulos PS2 Sly Cooper and the Thievius Raccoonus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honour Among Thieves, todos remasterizados em alta definição e optimizados para a PS Vita.

Finalmente algo de jeito ^^
 
Grande surpresa que está a ser este jogo! Não conhecia nenhum dos anteriores (daí também a surpresa ser maior) e é um jogo de plataformas bastante sólido e bem feito.

Não gosto muito das missões com o Murray, mas fora isso é de elogiar a criatividade e a qualidade do port para a Vita (mais uma vez uma chapada de luva branca a quem faz ports lineares e básicos para a consola).

Entretanto devo acabar a história principal, mas depois irei explorar melhor os troféus (principalmente porque a maior parte deles são divertidos de obter).
 
Grande surpresa que está a ser este jogo! Não conhecia nenhum dos anteriores (daí também a surpresa ser maior) e é um jogo de plataformas bastante sólido e bem feito.

Não gosto muito das missões com o Murray, mas fora isso é de elogiar a criatividade e a qualidade do port para a Vita (mais uma vez uma chapada de luva branca a quem faz ports lineares e básicos para a consola).

Entretanto devo acabar a história principal, mas depois irei explorar melhor os troféus (principalmente porque a maior parte deles são divertidos de obter).

Ainda não tive tempo de lhe tocar, mas joguei na altura dos primeiros da PS2 e gostei. Deste também devo gostar...
 
Grande surpresa que está a ser este jogo! Não conhecia nenhum dos anteriores (daí também a surpresa ser maior) e é um jogo de plataformas bastante sólido e bem feito.

Não gosto muito das missões com o Murray, mas fora isso é de elogiar a criatividade e a qualidade do port para a Vita (mais uma vez uma chapada de luva branca a quem faz ports lineares e básicos para a consola).

Entretanto devo acabar a história principal, mas depois irei explorar melhor os troféus (principalmente porque a maior parte deles são divertidos de obter).

A mim era mais o contrario, não gostava/gosto de jogar com o Bentley.
 
Gosto mais do Bentley, é mais ágil (uma tartaruga!) e tem os níveis de arcada (shooter em versão tanque ou nave) que acho muito bem conseguidos. :)
 
Back
Topo