PlayStation [PSV] Soul Sacrifice

Se ainda não tivesse a psvita este jogo ia-me obrigar a comprá-la, a sony se fizer a soul sacrifice pack, como no japão vai vender psvitas á pásada.
 
Nunca mais ninguém falou nesta pérola , alguem esta a pensar em comprá-lo?? se alguem for para a frente com a compra digam ai o vosso nick para jogarmos umas partidas online!!
 
The demo for Soul Sacrifice lands on the North American PS Store today, and tomorrow in Europe. Those who try the game out on their Vita will be able to save the data over to the full game when it releases. The demo includes the entire first chapter and is playable with up to three other friends via online or through ad-hoc multiplayer. If the demo save data is carried over to the full game, players will also receive an exclusive bonus item called “Spirits’ Heart” which summons a powerful stone golem to help you in battle. It’s only available through the demo, which will be pulled from the store on April 30 in NA when the game launches – you can still play it offline though, just not with any friends. The demo will be pulled from the EU end when the full game launches May 1.

Goodies para quem jogar a demo até ao fim :D
 
Foi o que fiz. Não estou a gostar muito sinceramente, muito repetitivo...

claro que gostos não se discutem, mas o jogo é exatamente o que eu esperava, muita ação, gráficos porreiros, nada que não tenhamos visto, o ar dark dá uma visão ao jogo fenomenal, os spells são muito bons, era dum jogo destes que eu estava à espera para a vita !! Foca-se mais no combate, e os mobs são fenomenais... agr é so dar 35€ pelo jogo, prometi a mim mesmo não dar mais que 25€ pelo os jogos da vita mas este vou ter que comprar !!! A forma como a história e contada, é original e eu gosto, o multiplayer co op tambem deve ser engraçado principalmente nos bosses !!! Um grande jogo a meu ver !!!

edit : eliminar "sortiara" deu-me um gozo ... fenomenal :) tive que sacrificar !!!
 
Última edição:
Ainda bem que gostas e que muita gente goste também do jogo!

Acho que vai ter boas reviews. Apesar de não estar a gostar muito tenho que concordar com tudo o que dizes, só te esqueces-te de uma coisa, que pessoalmente adorei, a BANDA SONORA, bem épica!

Em relação ao spoiler: também escolhi essa opção, escolhi sempre essa opção hehe :D
 
Estou a fazer download da demo neste momento , vou ver se gosto ou nem por isso ;)


não te vais arrepender, já experimentei o online, e é engraçado lutar com os mobs com mais 3 amigos !!! Mas não é nada fácil, tem que se usar um bocado de estratégia senão os nossos spells quebram sem fazermos grande coisa ao mob !!
 
Nunca tinha jogado um título deste género mas fiquei fã. O enredo está muito bom assim como a jogabilidade.
Só tenho pena que a nível gráfico não esteja como o gravity rush.
De 1 a 10 dava um 8,5. Isto sem nunca ter jogado MH ou Ragnarok, ou seja, não tenho nenhum elemento comparável.

PS: a banda sonora é brutal...
 
Alguém aqui ja conseguiu matar o cerberus?? Lol nem da para aquecer, isto também so mostra a dificuldade do jogo, pelo menos para mim :) ... Vamos lá ver se hoje dou mais umas tentativas :)
 
Alguém aqui ja conseguiu matar o cerberus?? Lol nem da para aquecer, isto também so mostra a dificuldade do jogo, pelo menos para mim :) ... Vamos lá ver se hoje dou mais umas tentativas :)

Acabei agora de tentar esse. Julgo que é impossível para quem fez o jogo seguido até agora. Julgo que é preciso repetir alguns níveis para recolher mais spells e torna-lo mais fortes.
Já agora, de que forma é que estão a fazer a evolução entre o sacrifice e o saving? Equilibrado ou dar mais ênfase apenas a um deles?
 
Cerberus a solo é quase impossivel lol(no demo pelo menos). Convém ser em grupo e mesmo assim é coisa para demorar. Bem, quem quiser fazer umas jogatinas adicione aí PSN ID: BernardoOne
 
Cerberus a solo é quase impossivel lol(no demo pelo menos). Convém ser em grupo e mesmo assim é coisa para demorar. Bem, quem quiser fazer umas jogatinas adicione aí PSN ID: BernardoOne

Epa, no MP mesmo com alguns spells já com 3 estrelas e sorcerer a 10/10 não consigo derrotar esse grandalhão...

Alguma dica?
 
Back
Topo