PlayStation [PSV] Tearaway

Já tenho a minha Vita preparada, com um lock screen e wallpaper adequados, à espera que o jogo chegue. :D
9CkdGdn.png

MNmnYsK.jpg
 
Última edição:
Epá a ***** enganou toda a gente, ninguém recebeu o DLC que eles prometem... eu encomendei nos primeiros dias em que colocaram o jogo online e não recebi nada... enfim...
 
Epá a ***** enganou toda a gente, ninguém recebeu o DLC que eles prometem... eu encomendei nos primeiros dias em que colocaram o jogo online e não recebi nada... enfim...






Boas, estou na mesma situação, o pior é que no SEN o jogo trazia o dlc garantido e era mais barato 5€
 
Reclamação feita, e o mais estupido é que no site agora ainda lá esta jogo + oferta!!! quando nem as pre-reservas deram!!! depois diz se obteste alguma resposta.

Eu vi na ***** com a oferta, mas saia-me mais barato comprar pela amazon e queria uma bolsa para a Vita da Amazon, por isso acabei por comprar lá por 21€.
Não falava de oferta nenhuma, mas acabei por receber um código para um bonus de pre-order chamado LittleBigPaper. O jogo ainda não chegou, por isso não sei quais são os bonus deste codigo.
 
Back
Topo