PlayStation [PSV] Tearaway

Bem, depois de ontem me terem oferecido este jogo, finalmente pude experimentar esta pequena maravilha, que aproveita algumas das caraterísticas únicas da Vita.

O mundo único de Tearaway transporta-nos para uma vivência num mundo de fantasia em que nos conectamos com o personagem e podemos ter uma experiencia interativa muito interessante.

Parabéns à Media Molecule, que depois do LBP, consegue inovar com este fantástico jogo :-)
 
Muito bom! Ainda agora ainda me pasmo o quão bem o jogo está feito! Fascina-me ver os cartões quando pisados irem para baixo! É mesmo um jogo bonito e bem feito para a Vita, a não perder!
 
Não dava nada por este jogo mas também nunca me dei ao trabalho de tentar perceber bem o que era! Agora que tá mais baratinho e já que tanto falam bem.. se calhar vou dar uma oportunidade! (até porque o prox mes de plus não vale nada)
 
Final deste mês.

A versão um em cartão alguém a comprou? Tem a dobrarem Pt?

Tenho o jogo em formato físico e tem a versão em PT. Alias, parte da magia deste jogo deveu-se em parte à fantástica dobragem.

(Diga-se que tirando o Markl no LBP, tanto a dobragem do UC e do Infamous irritou-me de morte, para terem uma comparação.)
 
Este jogo é fabuloso, concept art e inovação de mãos dadas. Adapta-se bem a todas as idades e desafia a repetir níveis /mundos para encontrar todos os coleccionáveis.

Se ainda não experimentaram, recomendo vivamente. Ainda não o terminei, mas penso que o único senão será a sua longevidade (devem faltar poucos mundos para terminar)
 
Tinha este jogo na minha wishlist da Amazon.uk... Tinha de fazer um encomenda de baixo valor e adicionei este jogo para evitar portes. :)
Pelos feedbacks que aqui vejo acho que é uma boa aquisição... :001:
 
Back
Topo