1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation [PSV] Toukiden

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Mr.Croft, 7 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1359)

1. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Toukiden, produzido pela Omega Force, criadores de Dynasty Warriors, apresentam-nos um titulo pelo que parece ser um hack'n slash para a PS Vita.
    Em Toukiden, os jogadores lutam demónios em forma de soldados chamados "Mononofu". Para expulsar os demónios os jogadores precisam cortar membro por membro. Co-op até 4 jogadores.

TRAILER
    http://www.youtube.com/watch?v=4GxUnZrSmfg&feature=player_embedded

Última edição: 24 de Maio de 2013
  2. Kanethomas

Kanethomas Power Member

Parece ser porreiro haver vamos, estou ansioso que saiem ainda mais jogos psvita...

3. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Foi adicionado o trailer no 1º Post.

Só um aparte: Dizem que a Vita tem falta de jogos... Mas enquanto os exclusivos da 3DS são spinoffs de franchises, os exclusivos da Vita são IPs originais (excepto o Uncharted e LBP).

4. manipulo

manipulo Banido

Ver mais sobre este jogo, mas em principio estou á espera do dragon crown este se me interessar ficará para depois.

5. Gwitz

Gwitz Power Member

São poucos mas são bons. De qualquer das formas espero por mais títulos que com certeza virão.

6. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Toukiden na sua semana de estreia vendeu mais de 100.000 unidades no Japão fez com que as vendas da Vita dessa semana triplicassem. :)

7. Otaku Ichise

Otaku Ichise Power Member

Sheee North America Q4, 2013, só lá para Outubro pelos vistos lol...

8. Darw

Darw Power Member

Eu sabia que não devia ter sacado a demo, agora fiquei com a "fome" do jogo :D

Partilhar esta Página