1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PSV] Uncharted: Fight for Fortune (Bend Studio)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por DSR, 7 de Novembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1399)

1. DSR

DSR Power Member

Uncharted: Fight for Fortune aparece na classificação etária australiana

Tudo indica que um novo jogo da série ação/aventura Uncharted está em produção.

Um título da Sony Computer Entertainment chamado "Uncharted: Fight for Fortune" foi recentemente avaliado pelo organismo de classificação etária na Austrália. O título está listado como multiplataforma, o que leva a acreditar que será lançado tanto na PlayStation 3 como PlayStation Vita.

Curiosamente, a Naughty Dog não é quem está a produzir este novo jogo. A One Loop Games, que menciona no seu site que está a trabalhar em dois projectos secretos, é quem está encarregue do desenvolvimento.

O último jogo da série, Uncharted 3: Drake's Deception, foi lançado em novembro do ano passado.

@Eurogamer

Última edição pelo moderador: 19 de Novembro de 2012
  2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Vamos la ver se não começam a espremer isto..

3. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Vê o post anterior. :)

4. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Pensei quer era mais um.. Um joguinho de cartas bacano.

5. bru7dragon

bru7dragon Power Member

6. manipulo

manipulo Banido

7. delfim83

delfim83 Power Member

Pelo que vi não gostei muito um jogo de cartas.

8. BMPinto

BMPinto Power Member

Joguinho de cartas com personagens do Uncharted... para mim não obrigado.

9. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

X2 !!

10. Hellgardia

Hellgardia Power Member

Outro Uncharted na PSVita? Yes please.
    Uncharted Trading Card Game? I'll pass...

EDIT: Oh wait... guess i won't pass.

Última edição: 26 de Dezembro de 2012
  11. Skid0

Skid0 Power Member

Uncharted the Gathering ???

Magic: Drake's Fortune ???

nahhhhh.... A ver vamos como isto corre... quero ver como irão fazer para a malta que já passou o Golden Abyss... se tiver de passar o jogo de novo para desbloquear cenas passo-me

12. xesf

xesf Power Member

Não é um formato de jogo que gosto, mas pelo menos é algo de novo e sou capaz de experimentar. Confesso que fiquei mais contente por ser um jogo desde género do que outro como o Golden Abyss.

13. Hellgardia

Hellgardia Power Member

Bem acabei por adquirir o jogo pois tinha 4.00€ em carteira na PSN e ficou-me a 3.99€.

Tem a sua piada embora farte depressa.

Skid0 - Não tive que passar o Golden Abyss todo para ter os bónus nas cartas do Fight for Fortune ;)

Cumps

Partilhar esta Página