[PSV] Uncharted: Fight for Fortune (Bend Studio)

DSR

Power Member
Uncharted: Fight for Fortune aparece na classificação etária australiana

Tudo indica que um novo jogo da série ação/aventura Uncharted está em produção.

Um título da Sony Computer Entertainment chamado "Uncharted: Fight for Fortune" foi recentemente avaliado pelo organismo de classificação etária na Austrália. O título está listado como multiplataforma, o que leva a acreditar que será lançado tanto na PlayStation 3 como PlayStation Vita.

Curiosamente, a Naughty Dog não é quem está a produzir este novo jogo. A One Loop Games, que menciona no seu site que está a trabalhar em dois projectos secretos, é quem está encarregue do desenvolvimento.

O último jogo da série, Uncharted 3: Drake's Deception, foi lançado em novembro do ano passado.


XaQDE.png

@Eurogamer
 
Última edição pelo moderador:
Outro Uncharted na PSVita? Yes please.
Uncharted Trading Card Game? I'll pass...

EDIT: Oh wait... guess i won't pass.
 
Última edição:
Uncharted the Gathering ???

Magic: Drake's Fortune ???

nahhhhh.... A ver vamos como isto corre... quero ver como irão fazer para a malta que já passou o Golden Abyss... se tiver de passar o jogo de novo para desbloquear cenas passo-me
 
Não é um formato de jogo que gosto, mas pelo menos é algo de novo e sou capaz de experimentar. Confesso que fiquei mais contente por ser um jogo desde género do que outro como o Golden Abyss.
 
Bem acabei por adquirir o jogo pois tinha 4.00€ em carteira na PSN e ficou-me a 3.99€.

Tem a sua piada embora farte depressa.

Skid0 - Não tive que passar o Golden Abyss todo para ter os bónus nas cartas do Fight for Fortune ;)

Cumps
 
Back
Topo