1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  4. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation [PSV] WRC 3 (Milestone)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Rcouto, 15 de Outubro de 2012. (Respostas: 47; Visualizações: 4007)

1. Rcouto

Rcouto Power Member

Titulo: World Rally Championship 3 – WRC 3
    Genero: Corrida
    Produtor: Milestone

WRC 3 vai fazer a sua primeira apresentação na PSVita e promete surpreender com uma versão a fazer lembrar as versões caseiras quer em termos de grafismo, quer em termos de modo de jogo.

Estão entusiasmados com este jogo?

Estão a pensar comprar?

Anda pelo youtube um video de gameplay, e pelo que vejo parece-me ser um excelente jogo.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=5Mu2g8ootak
    Gameplay: http://www.youtube.com/watch?v=TpuT3Bv5SaA

O que acham?

P.S- Penso que não é repost, pelo menos eu não encontrei nada sobre este jogo...

Última edição: 15 de Outubro de 2012
  2. RoofRats

RoofRats Power Member

Eu fiquei descontente com o facto do jogo ter sido adiado, pois estava previsto ser lançado no dia 12, mas não saiu nada.
    Já estou a jogar no PC com o G25 e está porreiro.

3. Rcouto

Rcouto Power Member

Pois, foi adiado e ainda não consegui descobrir qual é a data de lançamento neste momento.

Gostava também que houvesse um demo para poder experimentar, mas parece me um bom jogo, e é um bom jogo para uma portatil, pois podemos fazer uma corridinha a qualquer momento.

4. DonCorleone

DonCorleone Power Member

Eu fiz a pré order na Worten, está apenas a 35,11€ à espera que saísse a semana passada que estive de férias mas até agora nada :s

5. RoofRats

RoofRats Power Member

O que me chateia é que eles vão lançar um jogo incompleto.
    Exclusivos? mas estes já não existem nas outras plataformas????
    Muito honestamente, estava ansioso para comprar, neste momento já não sei se lhes vou dar o meu dinheiro, se pudesse dar apenas parte não hesitava, mas pagar como se fosse um jogo completo e receber um jogo inacabado não...

Última edição: 16 de Outubro de 2012
  6. só colocaram essa nota para ficar mos contentes, para dizerem que oferecem coisas:)

7. RoofRats

RoofRats Power Member

Mas eu fico descontente, porque só demonstram que estão a lançar o jogo á pressa para a Vita. Se eu não quiser ou não puder usar a PSN, vou ficar com um jogo incompleto...

8. Tens razão não tinha pensado nisso.. nem todos os jogadores tem que usar o psn..

9. ricardex1

ricardex1 Power Member

A Play.com indica como data de lançamento do jogo para a Vita o dia 6 de Novembro. Já vários amigos me disseram o mesmo. Parece que afinal vai demorar mais do que se esperava. A falta de compromisso e de visão para com os lançamentos da Vita começa a ser desesperante. Os títulos já são poucos... as datas não são as esperadas... a qualidade de alguns... enfim... aguardemos. Oxalá não me arrependa vivamente da compra da consola!

10. DonCorleone

DonCorleone Power Member

pelo que li no metacritic.com têm como data de lançamento 31/10

11. iBatata

iBatata Power Member

Bom dia, tenho uma dúvida em relação ao chamado cross-play (penso que é este o nome). Se eu comprar o jogo WRC para a PS3, depois tenho direito também à versão para a PS vita?

Obrigado.

12. DonCorleone

DonCorleone Power Member

Acho que não acontece com o WRC, mas com o Sly vai acontecer.

13. Rcouto

Rcouto Power Member

Eu espero que saia daqui grande jogo.

Tenho saudades de umas boas corridas de WRC, e em formato portatil ainda melhor :)

14. ricardex1

ricardex1 Power Member

Desde ontem surgiu a data de 26 de Outubro como possível lançamento em vários sites de jogos... pode ser que afinal não demore muito tempo até podermos "ir para a estrada" em qualquer lugar.

15. RoofRats

RoofRats Power Member

O cross-play é poderes constinuar a jogar o jogo noutra consola no mesmo local onde estavas na consola inicial, resumindo, podes partilhar os saves entre consolas (PS3 e Vita, por exemplo).
    O que falas é o croos-buy. Compras o jogo para uma consola e oferecem-te o mesmo jogo para outra consola (PS3 e Vita)

16. iBatata

iBatata Power Member

Ah, ok obrigado. Mas infelizmente como disse o user DonCorleone parece que para este jogo isso não vai acontecer. Assim vou comprar antes a versão para PS3 porque tenho um banco da playseat com um volante da logitech.

17. Baylex

Baylex Power Member

Eu cá vou passar este WRC.. estou mais inclinado para o NFS:MW

18. DonCorleone

DonCorleone Power Member

Já recebi o meu, made in Worten Online, vamos lá ver à noite como se porta o jogo

19. Rcouto

Rcouto Power Member

Fico a aguardar feedback :)

Partilhar esta Página