PlayStation [PSV] WRC 3 (Milestone)

Rcouto

Power Member
wrc-3-psvita-1.jpg


Titulo: World Rally Championship 3 – WRC 3
Genero: Corrida
Produtor: Milestone

WRC 3 vai fazer a sua primeira apresentação na PSVita e promete surpreender com uma versão a fazer lembrar as versões caseiras quer em termos de grafismo, quer em termos de modo de jogo.

Estão entusiasmados com este jogo?

Estão a pensar comprar?

Anda pelo youtube um video de gameplay, e pelo que vejo parece-me ser um excelente jogo.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=5Mu2g8ootak
Gameplay: http://www.youtube.com/watch?v=TpuT3Bv5SaA

O que acham?

P.S- Penso que não é repost, pelo menos eu não encontrei nada sobre este jogo...
 
Última edição:
Eu fiquei descontente com o facto do jogo ter sido adiado, pois estava previsto ser lançado no dia 12, mas não saiu nada.
Já estou a jogar no PC com o G25 e está porreiro.
 
Eu fiquei descontente com o facto do jogo ter sido adiado, pois estava previsto ser lançado no dia 12, mas não saiu nada.
Já estou a jogar no PC com o G25 e está porreiro.

Pois, foi adiado e ainda não consegui descobrir qual é a data de lançamento neste momento.

Gostava também que houvesse um demo para poder experimentar, mas parece me um bom jogo, e é um bom jogo para uma portatil, pois podemos fazer uma corridinha a qualquer momento.
 
Diz-se que o WRC3 para a vita vai ser lançado dia 26 deste mês vamos lá ver..
http://www.takeitgame.com/component/k2/item/5926
O que me chateia é que eles vão lançar um jogo incompleto.
Depois do lançamento, esta versão receberá ainda um DLC gratuito que incluirá mais 3 circuitos exclusivos: Rally Guanajuato Mexico, Philips Rally Argentina e Vodafone Rally de Portugal.
Exclusivos? mas estes já não existem nas outras plataformas????
Muito honestamente, estava ansioso para comprar, neste momento já não sei se lhes vou dar o meu dinheiro, se pudesse dar apenas parte não hesitava, mas pagar como se fosse um jogo completo e receber um jogo inacabado não...
 
Última edição:
A Play.com indica como data de lançamento do jogo para a Vita o dia 6 de Novembro. Já vários amigos me disseram o mesmo. Parece que afinal vai demorar mais do que se esperava. A falta de compromisso e de visão para com os lançamentos da Vita começa a ser desesperante. Os títulos já são poucos... as datas não são as esperadas... a qualidade de alguns... enfim... aguardemos. Oxalá não me arrependa vivamente da compra da consola!
 
Bom dia, tenho uma dúvida em relação ao chamado cross-play (penso que é este o nome). Se eu comprar o jogo WRC para a PS3, depois tenho direito também à versão para a PS vita?

Obrigado.
 
Desde ontem surgiu a data de 26 de Outubro como possível lançamento em vários sites de jogos... pode ser que afinal não demore muito tempo até podermos "ir para a estrada" em qualquer lugar.
 
Bom dia, tenho uma dúvida em relação ao chamado cross-play (penso que é este o nome). Se eu comprar o jogo WRC para a PS3, depois tenho direito também à versão para a PS vita?

Obrigado.
O cross-play é poderes constinuar a jogar o jogo noutra consola no mesmo local onde estavas na consola inicial, resumindo, podes partilhar os saves entre consolas (PS3 e Vita, por exemplo).
O que falas é o croos-buy. Compras o jogo para uma consola e oferecem-te o mesmo jogo para outra consola (PS3 e Vita)
 
O cross-play é poderes constinuar a jogar o jogo noutra consola no mesmo local onde estavas na consola inicial, resumindo, podes partilhar os saves entre consolas (PS3 e Vita, por exemplo).
O que falas é o croos-buy. Compras o jogo para uma consola e oferecem-te o mesmo jogo para outra consola (PS3 e Vita)

Ah, ok obrigado. Mas infelizmente como disse o user DonCorleone parece que para este jogo isso não vai acontecer. Assim vou comprar antes a versão para PS3 porque tenho um banco da playseat com um volante da logitech.
 
Back
Topo