PlayStation [PSV] WRC 3 (Milestone)

Primeiro stage feito, no rali de Espanha com o bólide do grande Armindo Araújo! Primeira impressão, está difícil de caraças! Provavelmente na etapa mais fácil do jogo fiquei a quase 13s do vencedor.Agora vou treinar mais senão isto começa a fartar de perder sempre :lol:
 
Vou falar daquilo que "sei"
Som: gostei melhor que os anteriores para a PS3 - 8/10
Gráficos: a melhorar a cada um que passa, mas ainda assim pode e devia melhorar - 7/10
Jogabilidade: o melhor ate agora e para mim o ponto forte do jogo - 9/10
Longevidade: o ponto fraco do jogo, falta um modo carreira, como os anteriores para a PS3, poucos ralis, de calhar com o DLC vai melhorar, mas ainda assim faltam outros modos de jogo - 4/10
Online: está muito fixe, gostei do que já fiz, com os normais problemas de utilizadores que não sabem perder... - 8/10
Conclusão: o melhor jogo de condução para a vita, a verdade que é o único de jeito, mas mesmo assim acho que vale bem a pena - 7,6/10

Não vou falar em resoluções e do género porque não tenho conhecimentos para tal, para mim os jogos sao coisas mais simples que essas "discussões", peço desculpa :)
 
Última edição:
já fui buscar o meu WRC3. Ainda não testei mas vou já fazê-lo. O PSVITA CARD ta foleiro, só tem o nome do jogo, não tem qualquer imagem quanto à capa tem o ds3 o mini o polo e o fiesta.
Aproveito para avisar que dentro do jogo veM um codigo promocional que oferece 35% de desconto na assinatura da revista BGAMER.
PADRINHO confirma ai se o teu vita card tambem é como o meu (só tem o nome do jogo num fundo branco)
 
Ya o card é mesmo muito foleiro todo branco com as letras pretas parece aquelas copias ranhosas que existiam para o gameboy

Há trofeus difíceis destaco o ganhar uma etapa sem qualquer dano no carro ...
 
Última edição:
ya.. desilude um pouco era so por la um carrito ou o logo...
o meu feedback é positivo, mas acho há uma pouco de malandrice ou falta de empenho.. de qualquer forma ainda vou esperar por actualizaçoes e vou jogar mais um pouco para dar uma opinião mais concreta e fundamentada
 
Obrigado pelo feedback, eu testei a demo na 360 e ps3 e gostei mais que o anterior. Tenho de ver uns videos do jogo na Vita ou esperar por uma demo para tomar uma decisão.
 
Não tivesse que ter vindo trabalhar hoje ontem tinha sido uma daquelas noites para passar agarrado ao jogo, então o online é brutal mesmo!

skz555 quando combinamos uma partidinha online.

Sulfuric se queres uma opinião minha depois de jogar mais posso-te dizer que é mais um jogo de portátil do que de "caseira"
 
Eu não resisti e lá fui comprar o jogo...

Defeitos do jogo:
- Descrição errada do jogo em PT, pois este jogo não inclui todas as provas do WRC 2012
- Detestei receber publicidade a uma estação de TV paga de Desporto, um abuso na minha opinião, pois estou a pagar o preço normal pelo jogo e eles ainda ganham dinheiro com a Publicidade.
- Etiqueta do cartão do jogo muito pobre, mais parece um jogo pirata, que um original.
- Certificado de garantia de um mês???? Para um componente electrónico, devem estar a brincar, no mínimo dois anos, garantidos por lei.

- Só podemos jogar com uma configuração de comandos, ou nos habituamos ou não jogamos e lá foram 40€ para o galheiro
- Pelo pouco que joguei, as físicas do jogo são muito diferentes do PC, ainda não percebi se são melhores ou piores. A verdade é que não consegui fazer uma classificativa em condições... (Será que é da disposição dos controles?)


A minha primeira impressão foi negativa. Espero amanhã pegar novamente no jogo e mudar de ideias.
 
RoofRafs comentando a tua opinião:

1 - De facto é um dos problemas, apenas 6 Ralis é pouco, pode ser que com o famoso DLC fique em parte resolvido.
2 - Isto é apenas uma suposição, mas já viste que a publicidade paga pela Editora do jogo a mostrar o jogo nesses tais canais pagos é uma contrapartida ao canal de desporto enviar publicidade? É uma relação de ganho ganho, a editora vê o jogo publicitado no único canal de desporto a 100% e o canal de desporto vê a publicidade no jogo... já acontecia nas anteriores edições.
3 - É um facto. Horrível game card.
4 - Também não entendi esse talão de garantia, mas também não liguei muito queria era jogar.
5&6 - É uma configuração dificil para quem não está habituado é um facto, mas com o hábito vais lá, também me aconteceu isso.
 
Vou falar daquilo que "sei"
Som: gostei melhor que os anteriores para a PS3 - 8/10
Gráficos: a melhorar a cada um que passa, mas ainda assim pode e devia melhorar - 7/10
Jogabilidade: o melhor ate agora e para mim o ponto forte do jogo - 9/10
Longevidade: o ponto fraco do jogo, falta um modo carreira, como os anteriores para a PS3, poucos ralis, de calhar com o DLC vai melhorar, mas ainda assim faltam outros modos de jogo - 4/10
Online: está muito fixe, gostei do que já fiz, com os normais problemas de utilizadores que não sabem perder... - 8/10
Conclusão: o melhor jogo de condução para a vita, a verdade que é o único de jeito, mas mesmo assim acho que vale bem a pena - 7,6/10

Não vou falar em resoluções e do género porque não tenho conhecimentos para tal, para mim os jogos sao coisas mais simples que essas "discussões", peço desculpa :)

Tenho exatamente a mesma opinião que tu, sem tirar nem pôr! Sinceramente, e até ao momento, o melhor jogo de condução para a psv. Estou ansioso pela chegada do nfs most wanted para verificar se irá muito mais além que este (estilos bem diferentes, é claro... falo daquilo que pode ser comparável a nível de satisfação global). Começamos pois a ver mais qualidade na VITA. A este jogo, só falta mesmo o modo carreira e mais rallys... o online: brutal!!!
 
5&6 - É uma configuração dificil para quem não está habituado é um facto, mas com o hábito vais lá, também me aconteceu isso.
Hoje com mais calma já consegui terminar uma classificativa em primeiro, mas também não joguei muito.
Neste momento é mais fácil para mim terminar uma classificativa no Richard Burns Rally no PC que no WRC para a Vita...
 
Hoje com mais calma já consegui terminar uma classificativa em primeiro, mas também não joguei muito.
Neste momento é mais fácil para mim terminar uma classificativa no Richard Burns Rally no PC que no WRC para a Vita...

:005: Nunca mais fizeram um jogo com a "condução" desse..
 
Sulfuric, acho que podes tirar o cavalinho da chuva como esse dificilmente haverá outro, simplesmente o melhor jogo de simulação automóvel de sempre!
 
Assim tao pequeno parece-me um bom jogo para comprar em segunda mao mais barato.
O online necessita do pass?!

O pequeno é relativo, porque se jogares apenas para os troféus como eu fiz sim, agora se tentares jogar tudo a 100% como estou a tentar agora vai-te demorar muito mais.
O online não necessita de pass
 
Back
Topo