1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSX controller -> PC mod

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 13 de Setembro de 2003. (Respostas: 20; Visualizações: 1356)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.rbmods.com/Guides/Psxmod/1.php

2. nothing

nothing Power Member

aqui está um mod bastante útil. finalmente vou usar um gamepad de jeito no PC :D

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

é mais facil comprar um dos adaptadores k andam por ai...

4. estigma

estigma Power Member

Adaptadores.... where? I want to learn...

Se bem que tenho 2 pads de luxo para pc... mas como tb tenho pancada... mais 1 n deve ficar aqui a mais.

:D

5. Korben_Dallas

Hoje vi um pad da logitech que é igualzinho ao da PS2... tou muito tentado a compra-lo (30€). Acho que não tem o force feedback (nem sei) mas isso é irrelevante.

Adaptadores em PT nunca procurei mas se souberem de uma loja em LX...

6. Karski

Karski Power Member

7. FELiYCORA

korben, sei do k tas a falar, tou a pensar em adquirir um, é um bom preço...

8. Korben_Dallas

Se souberes de algo melhor q 30€... :D

Acho que vou para o da Logitech... é mais seguro a nível de drivers talvez.

9. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

LOOOOOOOOOOOOOOl...
    Acho k não tens nenhum rato da Logitech,a julgar pela tua afirmação:D

10. Korben_Dallas

Por acaso não :D Estava-me a referir a nível do windows gostar + do pad da logitec do que um da PSX adaptado :P

11. HyperRush

HyperRush Power Member

Por acaso tenho um Gravis Game Pad pro.Mas penso que já reparam como eu que alguns Pads pecam por causa do direcional , pois para jogos de luta é horrivél

Enquanto ao mod penso que não custa nada dar 900 paus para um adptador, já que vi um nas lojas fnac.

12. estigma

estigma Power Member

Tenho um logitech : Mouseman Optical Dual sensor

e nunca tive qualquer problema. Nem em Windows nem em Linux.

13. nothing

nothing Power Member

4,5€ para um adaptador psx>pc? de certeza?

14. FELiYCORA

se fores comprar um comando da PS2 + um adaptador fica-te bastante mais caro k o logitech...

eu qnd souber onde comprar o logitech nao perdo-o... k se lixe o force feedback, tambem o da PS2 no PC dizem k nao funciona la mt bem...

e o da logitech é mais bonito e parece mais confortavel... espero k o D-pad nao seja mt duro...

15. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

eu uso um adaptador pa ligar o meu comando da ps2 ao pc e n tenho problemas, n precisa d drivers nenhumas, só tem um problema, em certos jogos, assume o analogico cm direccional o k de x em kuando é xunga, mas de resto é bem porreiro....

16. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Para o pessoal que venha a adquirir o PES3 para PC, aconselho vivamente que considerem esta opção (ou a compra do adaptador) já que o jogo está feito de raiz para a PS2 e seus comandos.

17. Korben_Dallas

Poix essa é mesmo a principal (única?) razão...

18. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Estou a usar o Rumble Pad da Logitech e só posso dizer que é uma maravilha mas o melhor é voces experimentarem antes de comprar.
    Tenho vários amigos que depois de experimentarem compraram logo o Gamepad e não se arrependeram. Pois depois de jogarmos Fifa 2003 na XBox com o Gamepad fica-se com àgua na boca pois com o Teclado do PC não tem nem metade do gozo. Dá para fazer as fintas no stick analógico e dar os efeitos tal como na XBox :)

Sem querer entrar numa Guerra de Flames prefiro este Gamepad ao das Consolas e estou farto de jogar na XBox e tive uma PSX 1 e fartei-me de jogar com o comando com Force feedback que comprei assim que surgiu... e ainda por cima pouco antes comprei a versão sem Force Feedback ...é a Sony a fazer render o Peixe ....sacanas :P em termos de acessórios para a PSX tive ainda um outro comando que tinha vários botões para accionar o autofire reguláveis e até o mouse :-D
    Só para verem que não é por falta de experiencia em termos de Gamepads que tanto gabo o Rumblepad da Logitech ;) mas como é evidente gostos não se discutem :rolleyes:

Quanto aos drivers do Pad tem sido melhorados e alguns problemas que tive na configuração de alguns jogos foram todos endereçados e resolvidos pela Logitech basta irem ao WingMan Team site pois tem la os faqs e um fórum a vossa disposição para as vossas dúvidas.
    Consegui por o Gta 3 e o Gta Vice City a funcionar a 100% graças ao site por isso neste momento posso dizer que I am a happy customer :D

http://www.logitech.com/index.cfm?p...2&CRID=590&detail=2&countryid=23&languageid=1

http://www.wingmanteam.com/

Edit Quanto ao preço cerca de 39€ na ***** do Colombo ...na Fnac estava a cerca de 47€ ...a última vez que vi ...nem com cartão da Fnac compensa la comprar :rolleyes:

Última edição: 15 de Setembro de 2003
  19. Korben_Dallas

Epá parece um bom pad mas já me vai custar arrotar 30€ pelo outro que postei e tb para mim o Force Feedback pouca importância tem.

Mas sim não percebo como é q o ppl joga certas cenas no PC sem pad... sempre tive pad (os bons tempos do Sidewinder versão gameport).

20. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Também não foi pelo Force Feedback que comprei o Pad foi mais pelos dois sticks analógicos e pelo número de botões que este possui e além disso pode não parecer a primeira vista ( devido as linhas da parte superior do pad ) mas o pad é extremamente ergonómico e adaptei-me bem logo a 1ª .
    Para quem quer experimentar Simuladores de voo sem ter que comprar logo um Joystick todo Xpto ( comprei uma vez um sem o hat switch arrependi-me logo assim que joguei ao CFS 2 pois faz mesmo falta para não perder de vista os adversários ) este pad também tem Throttle e se quisermos o d-pad faz de hat switch.

Partilhar esta Página