PS Psx I

Vais a uma loja Cash Converters e recebes uma misera maquia por ela.
Se não tens qualquer uso para ela, sempre é melhor que não receber nenhum, mas aviso desde já que deve ser mesmo muito pouco que te darão por ela.
 
Mais vale guardá-la em casa e daqui a uns anos tens uma reliquia que podes oferecer aos netos, à lá Spectrum, do que ires vendê-la por 5 euros a um Cash Converters.
 
faz como eu... nao tenho tido interesse por novos jogos novos por isso nem me motiva comprar uma consola dita "next gen". os unicos jogos que agora consigo jogar e tar algum tempo e quando desligo dou um suspiro de satizfeito são os beat 'em ups a 2d(KOF, SF, Guilty Gear, etc..)

o que isto tem a ver? tem que agora dou uso a todas as consolas que ainda tenho por cá... comprei um arcade stick e fichas de ligação para pc, dc, ps1/ps2, xbox1(que é as consolas que estão aqui a mão, tirando ps2 que nao tenho). só por si foi motivo para pegar em alguns classicos muito bons de porrada a 2d que so existem para psx.. outros que so ha para DC, depois tenho alguns na xbox mas esta, tal como o pc é mais para o FBA XXX.

Outra coisa que podes fazer é levares consolas que não uses para sitios que costumas ir, tipo casa da avó e tal lolol
 
Ola outravez é assim estou a ter uns problemas só consigo arranjar jogos NTSC coisa que a minha playstation lê mas nao percebo fica a preto e branco eu acho que nem devia ler mas deve ter caido um santo no altar, e agora a minha questao é a seguinte e tem todo o direito para bloquear este topico mas é assim aonde é que eu posso arranjar jogos PAL?
 
Ola outravez é assim estou a ter uns problemas só consigo arranjar jogos NTSC coisa que a minha playstation lê mas nao percebo fica a preto e branco eu acho que nem devia ler mas deve ter caido um santo no altar, e agora a minha questao é a seguinte e tem todo o direito para bloquear este topico mas é assim aonde é que eu posso arranjar jogos PAL?

Os jogos ficarem a preto e branco é devido ao teu televisor não suportar NTSC.
No ebay de certeza que consegues comprar jogos antigos.
 
Ola outravez é assim estou a ter uns problemas só consigo arranjar jogos NTSC coisa que a minha playstation lê mas nao percebo fica a preto e branco eu acho que nem devia ler mas deve ter caido um santo no altar, e agora a minha questao é a seguinte e tem todo o direito para bloquear este topico mas é assim aonde é que eu posso arranjar jogos PAL?


Jogos PAL originais arranjas nas cash converters e nas game stage ou melhor ainda em particulares que vendem em forums .
 
Vende-a aqui no fórum.

Eu já vendi a minha.

Neste momento penso que até há um user interessado em comprar uma...

É só procurares no subfórum COMPRA-SE.
 
Back
Topo