1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSX -> PC: emuladores e pads

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por StormhawK, 9 de Junho de 2002. (Respostas: 18; Visualizações: 4359)

1. StormhawK

StormhawK Power Member

Boas

Ando a migrar as minhas cenas da psx para o pc, por vários motivos, e agora que tenho emulador falta-me arranjar maneira de ligar os meus pads ao pc. Já vi vários esquemas das ligações que têm que ser feitas para ligar à porta paralela, mas como a minha ideia era ligar 2 pads não estava com vontade de ir por aí. Já vi em vários sites americanos um aparelhinho que se coloca entre o pad e uma porta usb, e era isso mesmo que eu pretendia. Alguém sabe onde arranjar disso aqui em Portugal?

Fica aqui uma imagem do bicho:

Claro que outras soluções seriam igualmente bem vindas. Já alguém aqui ligou um pad da sua psx ao pc?

2. nothing

nothing Power Member

3. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Stormhawk: já agora que emulador da PSX é que tás a usar ?
    eu tou a usar o ePSXe e é simplesmente espectacular !
    muito melhor que o Bleem...

4. savagedemon

savagedemon Banido

há algum tempo comprei um adaptador de comandos psx para pc mas era ligado ao port da placa de som e era alimentado a transformador
    Custoume na altura 4 contos mas acho que posso arranjarte isso basta eu procurar:No colombo!

Última edição pelo moderador: 10 de Junho de 2002
  5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pela gameport até dava... se tiveres essa slot onboard juntas à da placa de som e tens 2 :)

6. StormhawK

StormhawK Power Member

nothing,
    obrigado pelo url. eles dizem que daqui a uma semana têm aquilo disponível!

savagedemon,
    já vou mandar vir da divtronics, mas ob na mesma

jcab,
    também estou a usar o ePSXe. funciona muito bem, e a modularidade do programa parece prometer muitos e bons plugins... por falar nisso, não sabes onde posso arranjar um de netplay? se jogar roms de megadrive no gens em rede era um espetáculo, imagino tekken3 no epsxe!

7. savagedemon

savagedemon Banido

Adoro este emulador éh eh

O jogo é o Final Fantasy 8 o melhor jogo de psx1 a seguir ao 7 eh eh!

Ficheiros Anexados:

Última edição: 16 de Junho de 2002
  8. Fivewin

Fivewin Power Member

Perdoai a minha ignorância mas que jogo é esse?

9. Markito85

Markito85 Power Member

Final Fantasy 8
    Acertei?

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Imperdoável!! :rolleyes:

11. Any

Any Power Member

provavelmente xeguei tarde mas este link tambem é interessante em termos de acessorios http://www.*****.pt

Fikem bem []´s

12. savagedemon

savagedemon Banido

Tenho aki mais uns screeshots já agora alguém consegue me arranjar o Megaman X4?

Ficheiros Anexados:

• cloudy.gif
      cloudy.gif
      File size:
      65,2 KB
      Visualizações:
      59
  13. Dan

Dan Power Member

ja alguem experimentou jogar ISS pro Evo 2 nesse emulador: ePSXe???? e que ja experimentei em varios e nao consegui ( bleem! , virtuagamestation, .... ) :'(

14. Markito85

Markito85 Power Member

Dan ja tenho esse emu graças ao savage, tenta arranjar o jogo pa testarmos ;)

15. savagedemon

savagedemon Banido

Antes de já, os emuladores são legais as roms é que não portanto se algum moderador tiver dúvidas não falo em contiudos ilegais

Pessoal nem todos os jogos psx funceminam no epsxe infelismente .....

16. Watchout

Watchout Power Member

Savage, por acaso as rom's não são ilegais, desde que sejas titular da cópia original do jogo em questão...

17. savagedemon

savagedemon Banido

sim tens razão mas falando doutra coisa alguém podeme safar com o meu dedido?Como já devem de ter percebido adoro Megaman

Última edição: 17 de Junho de 2002
  18. Praetor

Praetor Power Member

segundo a nintendo europa, roms de jogos da nintendo são ilegais, segundo os critérios deles. Por favor falem disto mais moderadamente.

19. savagedemon

savagedemon Banido

Padrinho eu já referi isso obrigado.......

Partilhar esta Página