PSX/PS2 - melhores jogos

adolfo dias

Power Member
tenho ali uma psx no armário. assumindo que ainda funciona tou a pensar comprar uns games assim em lojas especializadas como a cash converters e afins :lol:.
quais são os melhores jogos pra vcs?
em consolas n gosto de fps's, rpg's ou estrategia
na onda de tekken, colin mcrae, load e afins o que é que ainda se encontra por ai?

se por algum motivo a consola tiver dado o pifo talvez compre uma ps2
a politica de jogos será a mesma: luta, corridas e um ou outro que se enquadre nos gostos

EDIT:
sem ser em cash converters e afins, onde é que posso encontrar jogos porreiros e baratos?
 
Última edição:
ps1 é obrigatório

GT2
Tekken 3
Metal Gear Solid
Crash Bandicoot

e pra quem gosta de Final Fantasy...


edit: já está para o 3

ps: não gostas de 3rd persons no geral...

metal slug.. tb há pra ps1.. e é mta fixe :)
 
Última edição:
Acabaste de mandar para as urtigas praí 4 jogos bons...PSX é difícil, porque muitas das velhas glórias desse tempo não tiveram continuidade.

n importa terem ou n continuidade.
quero é aqueles que podem ser considerados os melhores jogos em cd estilo
colin mcrae, tekken, dragon ball se houevr, resident evil, F1, GT, GTA e afins
 
n importa terem ou n continuidade.
quero é aqueles que podem ser considerados os melhores jogos em cd estilo
colin mcrae, tekken, dragon ball se houevr, resident evil, F1, GT, GTA e afins

Certo...a série Spyro tem boa fama. Crash Bandicoot também, como já referido, tal como GT2.
Metal Gear Solid é um bom jogo, acho que devias dar-lhe uma hipótese.
E mais sinceramente não sei, porque nunca tive PSX, nem nunca me interessei muito por jogos PSX...
 
Obrigatórios para mim[PS1]:

RESIDENT EVIL
RESIDENT EVIL 2
RESIDENT EVIL 3
Tomb Raider
Tomb Raider 2
Tomb Raider 3
Tomb Raider 4
Tomb Raider 5
Metal Gear Solid
Dino Crisis
Dino Crisis 2


Sem dúvida títulos obrigatórios.

Ia recomendar-te o Fear Effect...mas houve ali qualquer coisa que faltou...não "bateu"...devo dizer que foram os gráficos...porque comparando com os que referi em cima são semelhantes, mas foram jogados em alturas muito diferentes..Os acima referidos foram à cerca de 6 anos talvez..e o Fear Effect, 1 mês..e a mim fez-me uma grande confusão pegar num jogo muito pixelado.
Existem muito mais títulos de grande qualidade...mas estes na minha opinião são os melhores dos melhores PS1.


Cumprimentos Insanos!



EDIT: Gosto bastante de jogos antigos...adoro agarrar num Dragon Force[SATURN]...ou uma daquelas aventuras gráficas já bastante antigas...até mesmo o another world...mas por vezes retroceder para jogar certos títulos...face ao que existe hoje...magoa-me a retina ocular..e faz-me perder o interesse pelo jogo em questão. A idade com que determinado jogo é jogado é determinente..apesar do Resident Evil 2 ser muito datado graficamente, assim como o Fear Effect, é um jogo que me continua a cativar..OH WELL, estou para aqui a falar coisas sem interesse para o tópico em questão. ;P
 
Última edição:
tenho ali uma psx no armário. assumindo que ainda funciona tou a pensar comprar uns games assim em lojas especializadas como a cash converters e afins :lol:.
quais são os melhores jogos pra vcs?
em consolas n gosto de fps's, rpg's ou estrategia
na onda de tekken, colin mcrae, load e afins o que é que ainda se encontra por ai?

se por algum motivo a consola tiver dado o pifo talvez compre uma ps2
a politica de jogos será a mesma: luta, corridas e um ou outro que se enquadre nos gostos
Mas tu tiveste alguma PSX ??? PSX não é a mesma coisa que PSOne !!!!

http://en.wikipedia.org/wiki/PSX_(DVR)
 
Mas tu tiveste alguma PSX ??? PSX não é a mesma coisa que PSOne !!!!

http://en.wikipedia.org/wiki/PSX_%28DVR%29

Ta mais que visto que o pessoal chama PSX a Playstation parem la com estes filmes que so acabam em discussões inúteis.




Quanto a jogos tendo em conta o que gostas que deixam a lista bem limitada:

Tekken 3
SoulBlade
Gran Turismo 1
The King of Fighters 98
Metal Slug
Driver 1 e 2
GTA


Tens ainda os Street Fighetsr e os da Capcom que sao do mesmo estilo (Marvel vs Capcom, etc).
 
EDIT: Gosto bastante de jogos antigos...adoro agarrar num Dragon Force[SATURN]...ou uma daquelas aventuras gráficas já bastante antigas...até mesmo o another world...mas por vezes retroceder para jogar certos títulos...face ao que existe hoje...magoa-me a retina ocular..e faz-me perder o interesse pelo jogo em questão. A idade com que determinado jogo é jogado é determinente..apesar do Resident Evil 2 ser muito datado graficamente, assim como o Fear Effect, é um jogo que me continua a cativar..OH WELL, estou para aqui a falar coisas sem interesse para o tópico em questão. ;P


agora ando a jogar gt2 pelo ePSXe

estive a pesquisar para tentar por a melhor filtragem possivel, e estou espantado.. vou tirar um print screen para verem do que falo..








 
Última edição:
Ta mais que visto que o pessoal chama PSX a Playstation parem la com estes filmes que so acabam em discussões inúteis.




Quanto a jogos tendo em conta o que gostas que deixam a lista bem limitada:

Tekken 3
SoulBlade
Gran Turismo 1
The King of Fighters 98
Metal Slug
Driver 1 e 2
GTA


Tens ainda os Street Fighetsr e os da Capcom que sao do mesmo estilo (Marvel vs Capcom, etc).

o driver já tenho
soulblade n sou grande fã e metal slug n conhecia até ver um video no youtube e tb n curti
street fighter e gta já me agradam mais.
há alguma coisa na onda do panzer dragoon? wipeout? revolt?
 
Recomendo:

Crash Bandicoot [a trilogia]
Spyro
ISS 2 ou PES 2 [melhores de futebol pra PsOne]
Colin McRae 2.0 ou WRC Arcade ou ainda V-Rally 2[melhores de rally não há]
Pong [ um clássico renovado, e bem renovado]
Micro MAchines V3 [diversão garantida]
Anna Kournikova Smash COurt Tennis [infelizmente não há virtua tennis na PsOne]
Worms World PArty [diversão com os amigos]
WWF SmackDown 2 [o melhor do wrestling na PsOne]

De repente só me lembro destes !

Edit: Sem contar com os qe já foram ditos cá !
 
Final Fantasy (do primeiro ao nono, excepto o 3º que não existe)
Vagrant Story
Vib Ribbon
Armored Core 3
Breath of Fire IV (não sei se há o III também)

Se tiveres acesso a jogos NTSC:

Chrono Cross
Xenogears
 
Ultimamente tenho adquirido vários jogos PS1, para completar a minha colecção (ver sig), e há alguns que mais aprecio.
Ora aqui fica o meu contributo:

PS1:
Crash Bandicoot 2 Cortex Strikes Back (diversão pura)
Crash Bandicoot 3 Warped (diversão pura)
Tekken 3 (que espanto de jogo para a altura)
MediEvil
GT1
GT2
ISS PRO 98
Spyro
Resident Evil
MGS
(...)
 
Back
Topo