1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PsYCh0's case :P

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por PsYCh0, 5 de Setembro de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 1855)

1. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

heyas...agr n tinha + n k fazer por isso resolvi vir praki meter fotos do k tenho feito a minha caixa..lol
    cm a caixa era...

tapei-lhe o sitio dos leds + uns burakitos k praki tinha..

aki andava a lixa-la...nem s nota k alguma vez akilo teve td esburacado :P

ca ta o frontal td liso...

levou primario pk se lhe aplicasse lg a tinta notava-se mto onde tinha levado massa..

aki esta a caixa..completamente diferente (cof cof) lol

o corte no lateral...infelizmente n tenho fotos deu a cortar akilo e tal pk na altura formatei o pc e foram co crl :\

aki ta ela com a tampa posta mas ainda por pintar..

pintei isto td..tava a secar aki a janela LOL

aki ja montado e cum neon la dentro...falta-lhe o gravador sabe-se la a kem e k ta emprestado..(ne mDk? lolol)

pus-me praki a pintar o rato pa acabar com a tinta..tb n havia + nd pa fazer :roll:

aki ta ele montado..:D

aki so o "eskeleto" da caixa lolol tive a limpa-la..td brilhante :D

cortei a parte de baixo da cena onde tenho o disco...pa por um cooler no disco..

ca esta ele..:D

aki ta + uma foto...agr ja com o acrilico posto (n s nota..lol)

kdo puder dps vou fazer um burakito na parte d cima pa por uma fan e tal...dps lg se ve..

Última edição: 6 de Setembro de 2004
  2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Pc todo do modding Lol :P

Ficou porreiro, mt low profile.
    A ver se um dia passo ai pra ver isso ao vivo.

PS, Movido para Galeria :)

Abraços

3. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

lolol ui..isto e uns moddings ke uma loucura..:P...btw n tens aparecido no msn..kek s passa?! Lol :P

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

N faltam ai fotos?

A partir de certa altura deixam de aparecer fotos a mostrar a tua descrição..

[]z

5. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

esta cena kdo no espaço d uma hora se mta gente for ver elas deixam d dar...e so passado uma hora e k aparecem d novo...geocities sucks...n sabem d outro sitio onde as possa ter??

6. Navalhaz

Navalhaz Power Member

boas

ta fx sim senhor... mais n seja pelas tardes k passamus a desfazer kaixas velhas pa arranjar ideias para essa...lol :D

continua k ta a fikar fx...

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

wwoooo nunca pensei que um modding nessa caixa fica-se tao fixe...
    o primeiro pc tinha essa caixa e eu odiava o aspecto da caixa mas tenho outro pc e dexei akele pra secundario mas como issu ficou tao fixe parece que vou alterar aquilo... :D :D :p
    ate o rato e igual ao meu... :|

8. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

LoLoL qq caixa fixa fx...e preciso e imaginação...e a minha ate ta bue simples....so ficou sem akelas cenas a frente e tem um buraco d lado LoLoLol

9. Alone I Break

sim ta simples mas com o horror que eu tenho a caixa ficou fantastica e akele selo a dizer computer house.... :die: >( :mad: nao aparece ai pois ja o retiraste

[Offtopic] PsYCh0 bom avatar... :007: pelos vistos tabem gostas de korn... :D :D [Offtopic]

10. xplor

xplor Power Member

sou só eu que n consiguo ver as fotos?

11. Cookies

Cookies Power Member

Ficou mt fixe, parabens! ta td limpinho e organizadinho, nao exageraste em nada.
    cm e k se chama akela "massa" que usaste pa tapar os buracos na frente ?
    ja pensaste em pintar a case por dentro tambem ?
    [ ]

12. xplor

xplor Power Member

isso vermelho é betume? :)

btw, excelente arrumação de cabos... ;)

13. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

thx a todos...akela massa e betume po carro..pa tapar as amolgadelas LoLoL o interior n sei se o pinto...gosto dele assim brilhante :D mas dps kdo n tiver + nd pa fazer lg vejo......e outro problema...as fotos de vez em quando deixam d funcar...voces n m podem dizer um sitio qq onde as possa ter k funkem bem??
    hazta

Última edição: 14 de Setembro de 2004
  14. Alone I Break

15. PsYCh0

PsYCh0 Power Member

este ja ta...thx :)

Partilhar esta Página