PsYCh0's case :P

PsYCh0

Power Member
heyas...agr n tinha + n k fazer por isso resolvi vir praki meter fotos do k tenho feito a minha caixa..lol
cm a caixa era...

case.jpg

case1.jpg


tapei-lhe o sitio dos leds + uns burakitos k praki tinha..

case3.jpg


aki andava a lixa-la...nem s nota k alguma vez akilo teve td esburacado :P

case4.jpg


ca ta o frontal td liso...

case5.jpg


levou primario pk se lhe aplicasse lg a tinta notava-se mto onde tinha levado massa..

case7.jpg


aki esta a caixa..completamente diferente (cof cof) lol

case8.jpg


o corte no lateral...infelizmente n tenho fotos deu a cortar akilo e tal pk na altura formatei o pc e foram co crl :\

case9.jpg


aki ta ela com a tampa posta mas ainda por pintar..

case10.jpg


pintei isto td..tava a secar aki a janela LOL

case11.jpg


aki ja montado e cum neon la dentro...falta-lhe o gravador sabe-se la a kem e k ta emprestado..(ne mDk? lolol)

case13.jpg


pus-me praki a pintar o rato pa acabar com a tinta..tb n havia + nd pa fazer :roll:

case14.jpg


aki ta ele montado..:D

case15.jpg


aki so o "eskeleto" da caixa lolol tive a limpa-la..td brilhante :D

case16.jpg


cortei a parte de baixo da cena onde tenho o disco...pa por um cooler no disco..

case17.jpg

case18.jpg


ca esta ele..:D

case19.jpg


aki ta + uma foto...agr ja com o acrilico posto (n s nota..lol)

case20.jpg


kdo puder dps vou fazer um burakito na parte d cima pa por uma fan e tal...dps lg se ve..
 
Última edição:
esta cena kdo no espaço d uma hora se mta gente for ver elas deixam d dar...e so passado uma hora e k aparecem d novo...geocities sucks...n sabem d outro sitio onde as possa ter??
 
boas

ta fx sim senhor... mais n seja pelas tardes k passamus a desfazer kaixas velhas pa arranjar ideias para essa...lol :D

continua k ta a fikar fx...
 
wwoooo nunca pensei que um modding nessa caixa fica-se tao fixe...
o primeiro pc tinha essa caixa e eu odiava o aspecto da caixa mas tenho outro pc e dexei akele pra secundario mas como issu ficou tao fixe parece que vou alterar aquilo... :D :D :p
ate o rato e igual ao meu... :|
 
LoLoL qq caixa fixa fx...e preciso e imaginação...e a minha ate ta bue simples....so ficou sem akelas cenas a frente e tem um buraco d lado LoLoLol
 
sim ta simples mas com o horror que eu tenho a caixa ficou fantastica e akele selo a dizer computer house.... :die: >( :mad: nao aparece ai pois ja o retiraste

[Offtopic] PsYCh0 bom avatar... :007: pelos vistos tabem gostas de korn... :D :D [Offtopic]
 
Ficou mt fixe, parabens! ta td limpinho e organizadinho, nao exageraste em nada.
cm e k se chama akela "massa" que usaste pa tapar os buracos na frente ?
ja pensaste em pintar a case por dentro tambem ?
[ ]
 
thx a todos...akela massa e betume po carro..pa tapar as amolgadelas LoLoL o interior n sei se o pinto...gosto dele assim brilhante :D mas dps kdo n tiver + nd pa fazer lg vejo......e outro problema...as fotos de vez em quando deixam d funcar...voces n m podem dizer um sitio qq onde as possa ter k funkem bem??
hazta
 
Última edição:
Back
Topo