1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSYGNOSIS (recordando a história da indústria)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RedCode, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 754)

1. RedCode

RedCode Power Member

Abri este topic para lembrar uma empresa que, embora tenha desaparecido fez muito do sucesso da primeira Playstation, de tal forma que dominou durante muito tempo os franchises na consola da Sony nos seus primerios anos de vida

Quem nao se lembra de titulos como WIPEOUT (um must na epoca), TOSHINDEN, DESTRUCTION DERBY, POWER SOCCER, FORMULA 1, LEMNINGS, que tantas saudades deixaram?

E decidi abrir o topic porque me pus a pensar, como existe espaço para Tekken e Ridge Racer em qualquer geração (series que nasceram igualmente na PSone e que ja pouco trazem de novidade), será que estes franchises ainda tinham lugar na vossa PS2 ou PS3?

2. PiKa_

PiKa_ Power Member

grandes senhores estes..
    lançaram altos titulos old-school!a saga lemmings era demais..
    mas o q lhes aconteceu??

3. zer0

zer0 [email protected] Member

Estão a fazer o F1 2007 e o novo wipeout para a ps3.

Há 15 anos atrás qualquer jogo que fizessem para o amiga era sempre uma obra prima, outros tempos...

4. Cabalo

Cabalo Power Member

PSone? sao muito mais antigos do que a PSone... tive jogos deles para o ZX Spectrum.

5. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Bons velhos tempos, agora há tanta facilidade em ter coisas hi-tech e jogos que nem se dá valor. As horas que eu passei em casa de um amigo a jogar amiga... ai ai :)

Em 1989 já eu jogava o Barbarian da Psygnosis no ZX48+

http://www.mobygames.com/game/barbarian/screenshots

Última edição: 16 de Novembro de 2006
  6. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Sem duvida foi em tempos uma companhia muito conceituada, lembro-me bem quando corria um jogo novo no meu amiga 500 e no inicio aparecia psygnosis, dizia para mim "este deve ser porreiro". A proposito disto, veio-me agora a cabeça a GREMLIM, OCEAN, TEAM17... ahh belos tempos ehehe!

Partilhar esta Página