1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PsySc0rpi0n

Discussão em 'Galerias' iniciada por PsySc0rpi0n, 25 de Maio de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1186)

1. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Boas...

As fotos que tiro são apenas por diversão e como não tenho grande conhecimento de fotografia e a experiência ainda é menos, se criticarem, por favor façam-no de acordo com aquilo que eu sei. Ou seja, tentem não exigir muito de mim já que eu sei muito pouco e tenho muito pouca experiência. :p

Vou tentar dividir a thread em algumas partes, consoante for aqui colocando fotos, que não hão-de ser muitas. Para ser franco, normalmente não consigo gostar das fotos que tiro... :mad:

Então sempre que colocar aqui uma foto no quote seguinte, será a última foto tirada

Última edição: 5 de Junho de 2012
  2. schon

schon Power Member

Não te acanhes em postar cá fotos, as galerias existem para isso :).

Quanto a esta foto, a composição do foco está algo engraçada, mas o teclado sendo completamente preto a área out of focus só tem interesse pelas marcas brancas do teclado. Todo o resto da área out of focus está perdida na escuridão. Pessoalmente teria usado outro angulo, mas sobretudo teria tentado arranjar mais luz(flash interno/externo reflectido) para definir melhor as teclas.
    É uma opinião que vale o que vale, e como digo não te preocupes posta mais !

3. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member