1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PT a vergonha deste país! Estou farto deles!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rml, 5 de Agosto de 2005. (Respostas: 42; Visualizações: 3247)

1. rml

rml Power Member

Tenho uma ligação de 1mbps pela ViaNetworks que está sempre a cair.
    Já chamei a PT e depois de averiguação da detecção da anomalia dizem que a ligação da ADSL não funciona correctamente porque a extensão do cabo até à central é de 4900metros quando o máximo permitido é de 3000m.
    Mas porque não põem um regenerador de sinal?
    Porque permitiram aumentar dos 512k para os 1mbps sem alertar o cliente de que tal não é possível?
    É uma vergonha!
    Uns verdadeiros chupistas que lixam o pessoal que está noutras operadoras!
    Aposto que se fosse cliente da Sapo ou Telepac já teria o problema resolvido!
    Uns verdadeiros monopolistas!
    Abaixo a PT!
    "Temos a internet a 2mbps das mais baratas da Europa 29.40€+iva" - disse o presidente da PT ao jornalista da RTP.
    Mentiroso!
    A Clix faz mais barato!
    22,50€ com iva já com assinatura telefónica!
    Por isso é que o estudo está correcto, na PT para se ter internet custa pelos menos 35,58(sapo adsl a 2mbps)+15(assinatura telefónica)=50.58€/mês!
    Ladrões e mentirosos!

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

achas que se fosse sapo ou telepac ja tinhas o problema resolvido? LOL crente........
    se tens concorrência a pedir clientes a porta, porque te queixas assim tanto?

3. rml

rml Power Member

Concorrência?
    Aqui em Vila Real adonde?
    Isso deve ser na tua imaginação não?
    Tens uma imaginação muito fértil!

4. grhbiker

grhbiker Power Member

Duma coisa podes ter a certeza

Em Portugal +eTUDO UMA CAMBADA DE ladroes, e de xupistas...so n aproveita quem nao puder

5. Karski

Karski Power Member

Mas será que todos os tópicos que abres na Techzone são para dizer mal da PT?

6. nothing

nothing Power Member

Não é por nada mas desde à algum tempo que os outros operadores podem ter linhas próprias.
    Claro que a PT abusa da sua posição, mas também é muitas vezes um bode expiatórios para o facto dos outros operadores não investirem nas infraestruturas.

7. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

mas o prob é da vianetworks ou da pt?

8. Morpheus

Morpheus Banido

o prob é a ligação dele que excede em larga escala o maximo recomendado de distancia entre user e central... a culpa é da entidade que lhe aluga a linha e n da prestadora do serviço ADSL logo da PT... desde que passou a ser privada cada vez mais vamos ter destes "brindes"...

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Hmmm. A PT quando tratou de activar a linha para ADSL provavelmente sabia desde logo em que condições akilo estava. Mas agora não podemos saber se a PT avisou a Via e a Via não ligou cavaco, ou se a PT não avisou a Via, logo a Via não sabia de nada...

Num hipotético pais civilizado e não xulo, o telco informaria o cliente final e o seu futuro ISP das condições reais. O cliente e o ISP acordariam um plano de acesso baseado nessas mesmas condições...

Ups, sorry, esqueci-me de tomar os comprimidos e já tou praki a delirar... :004:

10. johnzap

johnzap Power Member

Errado. A culpa só pode ser da PT. Apenas eles sabem ou podem saber quais as condições da linha. Afinal a linha é deles e de mais ninguém! O ISP não tem a mínima hipótese de saber: a PT marimba-se para o assunto e não diz nada a ninguém.

E o que é isso de "brindes"? Fazer um trabalho com consciência é dar "brindes"? :rolleyes: Enfim, como isto é um País onde o civismo é quase uma miragem, a lei da selva é considerado o normal...

11. rml

rml Power Member

Ó meus amigos zzzzzzz, não habia nexessidade destas coizas zzzzzzzz.
    Então não sabem que o que foi estabelecido é a PT alugar a linha a terceiros para que não haja tamanha confusão de cabos pelo país fora?
    A Grande Asneira foi a ex-ministra Ferreira Leite vender ao desbarato a rede fixa de cabo telefónico à PT, criando assim um monopólio da rede fixa, pois são detentores dessa rede que foi paga com os impostos dos contribuintes, o justo seria se fosse o mesmo que na rede eléctrica nacional(REN) que pertence ao Estado e aluga-a à EDP ou a outras empresas de electricidade pagando todas por igual.
    Agora percebo porque a PT é chula:
    http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=169325&idselect=181&idCanal=181&p=0
    É preciso pagar a essa cambada toda e não devem ser nada baixos os salários!
    Para alguns estarem bem(essa cambada) outros têm que estar mal(os clientes)!
    Cumps

Última edição: 7 de Agosto de 2005
  12. HavoC

HavoC Power Member

Essa da venda das infraestruturas á PT foi a maior estupidez ! So mesmo em Portugal. Das asneiras cometidas devido á obcessão doentia pelo défice essa foi a pior de todas. O que é que se irá passar na 2ª parte do circo com estes novos artistas em palco ?
    EDP como dona de toda a rede electrica ? JAE/IEP privatizado e dono das estradas de portugal ? Era engraçado... portagens nos IC's, IP's e EN's.
    Não admira que sejamos um país com uma elevada taxa de emigração.

13. ShadeX

ShadeX Power Member

Se axas que está mau, dá-lhe mais algum tempo...

14. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

lol na minha humilde opiniao, o teu ISP é que tem que perguntar á PT se a linha suporta uma determinada ligação ou nao.

15. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

E a PT vai dar essa informação de boa fé? :rolleyes:

16. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

a PT só tem é que dar a informação solicitada

17. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

olhem que grande novidade que me dão...

a PT??? santa?? lololol

á 3 anos que ando á porrada com eles por ter adsl na minha outra casa... e por estar a mais d 3km... num dá!

mas a porra da mensalidade d m*rda q cobram por um serviço defeitoso - porque o meu dial-up... além de não passar dos 31.2kbits... s conseguir estar uma horinha sem cair... milagre!

era das empresas que eu mais ficava feliz s amanhã visse na miséria...

18. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Boas
    Na minha modesta opinião neste caso a culpa não está toda em cima da PT, pois o teu ISP antes de te meter 1MB deveria ver se tinhas uma infrastrutura indicada para tal, não é a PT que tem que ver pelos outros, ou isto é cada ISP paga uma mensalidade á PT pelo aluguer das linhas e a partir dai só recebe dinheiro dos clientes n se preocupa com mais nd ? A pt preocupa-se com os negocios deles e n com o dos outros, portanto neste caso acho que a ViaNetworks também tem a sua culpa.
    Eu não tou a defender a pt por gostar da pt, não gosto nem desgosto e por acaso até trabalho cá mas não é por ai, qdo a pt tem culpa sou o 1º a dizer.

[]'z :003:

19. Psyko_Bones

Psyko_Bones Power Member

voçes ainda se podem dar por felizes de ter tipo 512kb de ligação.

Por aqui ainda se anda no 56kb.

A PT é a maior javardice que há em portugal. >(

Abaixo a PT.

Desculpem os termos. :sad:

20. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

tu andas a 56 e dá-t por feliz...

eu não passo dos 31k e mesmo assim com uma m*rda de ligação que mal s aguenta ligada...

e a PT a receber todos meses facturas de telefone - internet na casa do 50, 60€

Partilhar esta Página