PT a vergonha deste país! Estou farto deles!

rml

Power Member
Tenho uma ligação de 1mbps pela ViaNetworks que está sempre a cair.
Já chamei a PT e depois de averiguação da detecção da anomalia dizem que a ligação da ADSL não funciona correctamente porque a extensão do cabo até à central é de 4900metros quando o máximo permitido é de 3000m.
Mas porque não põem um regenerador de sinal?
Porque permitiram aumentar dos 512k para os 1mbps sem alertar o cliente de que tal não é possível?
É uma vergonha!
Uns verdadeiros chupistas que lixam o pessoal que está noutras operadoras!
Aposto que se fosse cliente da Sapo ou Telepac já teria o problema resolvido!
Uns verdadeiros monopolistas!
Abaixo a PT!
"Temos a internet a 2mbps das mais baratas da Europa 29.40€+iva" - disse o presidente da PT ao jornalista da RTP.
Mentiroso!
A Clix faz mais barato!
22,50€ com iva já com assinatura telefónica!
Por isso é que o estudo está correcto, na PT para se ter internet custa pelos menos 35,58(sapo adsl a 2mbps)+15(assinatura telefónica)=50.58€/mês!
Ladrões e mentirosos!
 
achas que se fosse sapo ou telepac ja tinhas o problema resolvido? LOL crente........
se tens concorrência a pedir clientes a porta, porque te queixas assim tanto?
 
MaLok0 disse:
achas que se fosse sapo ou telepac ja tinhas o problema resolvido? LOL crente........
se tens concorrência a pedir clientes a porta, porque te queixas assim tanto?

Concorrência?
Aqui em Vila Real adonde?
Isso deve ser na tua imaginação não?
Tens uma imaginação muito fértil!
 
Não é por nada mas desde à algum tempo que os outros operadores podem ter linhas próprias.
Claro que a PT abusa da sua posição, mas também é muitas vezes um bode expiatórios para o facto dos outros operadores não investirem nas infraestruturas.
 
o prob é a ligação dele que excede em larga escala o maximo recomendado de distancia entre user e central... a culpa é da entidade que lhe aluga a linha e n da prestadora do serviço ADSL logo da PT... desde que passou a ser privada cada vez mais vamos ter destes "brindes"...
 
Hmmm. A PT quando tratou de activar a linha para ADSL provavelmente sabia desde logo em que condições akilo estava. Mas agora não podemos saber se a PT avisou a Via e a Via não ligou cavaco, ou se a PT não avisou a Via, logo a Via não sabia de nada...

Num hipotético pais civilizado e não xulo, o telco informaria o cliente final e o seu futuro ISP das condições reais. O cliente e o ISP acordariam um plano de acesso baseado nessas mesmas condições...

Ups, sorry, esqueci-me de tomar os comprimidos e já tou praki a delirar... :004:
 
Morpheus disse:
a culpa é da entidade que lhe aluga a linha e n da prestadora do serviço ADSL logo da PT... desde que passou a ser privada cada vez mais vamos ter destes "brindes"...

Errado. A culpa só pode ser da PT. Apenas eles sabem ou podem saber quais as condições da linha. Afinal a linha é deles e de mais ninguém! O ISP não tem a mínima hipótese de saber: a PT marimba-se para o assunto e não diz nada a ninguém.

E o que é isso de "brindes"? Fazer um trabalho com consciência é dar "brindes"? :rolleyes: Enfim, como isto é um País onde o civismo é quase uma miragem, a lei da selva é considerado o normal...
 
nothing disse:
Não é por nada mas desde à algum tempo que os outros operadores podem ter linhas próprias.
Claro que a PT abusa da sua posição, mas também é muitas vezes um bode expiatórios para o facto dos outros operadores não investirem nas infraestruturas.

Ó meus amigos zzzzzzz, não habia nexessidade destas coizas zzzzzzzz.
Então não sabem que o que foi estabelecido é a PT alugar a linha a terceiros para que não haja tamanha confusão de cabos pelo país fora?
A Grande Asneira foi a ex-ministra Ferreira Leite vender ao desbarato a rede fixa de cabo telefónico à PT, criando assim um monopólio da rede fixa, pois são detentores dessa rede que foi paga com os impostos dos contribuintes, o justo seria se fosse o mesmo que na rede eléctrica nacional(REN) que pertence ao Estado e aluga-a à EDP ou a outras empresas de electricidade pagando todas por igual.
Agora percebo porque a PT é chula:
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=169325&idselect=181&idCanal=181&p=0
É preciso pagar a essa cambada toda e não devem ser nada baixos os salários!
Para alguns estarem bem(essa cambada) outros têm que estar mal(os clientes)!
Cumps
 
Última edição:
Essa da venda das infraestruturas á PT foi a maior estupidez ! So mesmo em Portugal. Das asneiras cometidas devido á obcessão doentia pelo défice essa foi a pior de todas. O que é que se irá passar na 2ª parte do circo com estes novos artistas em palco ?
EDP como dona de toda a rede electrica ? JAE/IEP privatizado e dono das estradas de portugal ? Era engraçado... portagens nos IC's, IP's e EN's.
Não admira que sejamos um país com uma elevada taxa de emigração.
 
olhem que grande novidade que me dão...

a PT??? santa?? lololol

á 3 anos que ando á porrada com eles por ter adsl na minha outra casa... e por estar a mais d 3km... num dá!

mas a porra da mensalidade d m*rda q cobram por um serviço defeitoso - porque o meu dial-up... além de não passar dos 31.2kbits... s conseguir estar uma horinha sem cair... milagre!

era das empresas que eu mais ficava feliz s amanhã visse na miséria...
 
Boas
Na minha modesta opinião neste caso a culpa não está toda em cima da PT, pois o teu ISP antes de te meter 1MB deveria ver se tinhas uma infrastrutura indicada para tal, não é a PT que tem que ver pelos outros, ou isto é cada ISP paga uma mensalidade á PT pelo aluguer das linhas e a partir dai só recebe dinheiro dos clientes n se preocupa com mais nd ? A pt preocupa-se com os negocios deles e n com o dos outros, portanto neste caso acho que a ViaNetworks também tem a sua culpa.
Eu não tou a defender a pt por gostar da pt, não gosto nem desgosto e por acaso até trabalho cá mas não é por ai, qdo a pt tem culpa sou o 1º a dizer.

[]'z :003:
 
voçes ainda se podem dar por felizes de ter tipo 512kb de ligação.

Por aqui ainda se anda no 56kb.

A PT é a maior javardice que há em portugal. >(

Abaixo a PT.

Desculpem os termos. :sad:
 
Psyko_Bones disse:
voçes ainda se podem dar por felizes de ter tipo 512kb de ligação.

Por aqui ainda se anda no 56kb.

A PT é a maior javardice que há em portugal. >(

Abaixo a PT.

Desculpem os termos. :sad:


tu andas a 56 e dá-t por feliz...

eu não passo dos 31k e mesmo assim com uma m*rda de ligação que mal s aguenta ligada...

e a PT a receber todos meses facturas de telefone - internet na casa do 50, 60€
 
Back
Topo