PT a vergonha deste país! Estou farto deles!

HaTrED disse:
A device used in networks to extend cabling distances by amplifying or regenerating signals...

Hrhrhrhrhrhr, eu não concordo com essa definição... se é um regenerador não só apenas amplifica o sinal como ainda o "trata" por assim dizer!
Um amplificador, limita-se a amplificar o sinal e tudo o que ele trás consigo, ruído, etc, etc, etc...

A device used in networks to extend cabling distances by amplifying or regenerating signals...
 
A minha casa não veio técnico nenhum pra instalar adsl, apenas me ligou a dizer k já estava activado. A solução foi passar outra vez de 1024 para 512, vamos ver se fica estável, coisa que não acredito.
A um colega que está a mais de 4km da central, venderam um kit da sapo, quando chegou a casa nem sinal de adsl. Reclamou com a PT mas nada, diziam que os cabos eram de má qualidade e muito longe da central. Entregou o caso à DECO, demorou mas, ao fim de 6 meses, recebeu um telefonema da PT a dizer que afinal tinha razão e substituiram os cabos de 0,4 por 0,5 e agora tem 4megas!
 
Leva lá a bicicleta... eu continuo a defender que essa definição está ambígua.

A definição correcta é:
A device used in networks to extend cabling distances by amplifying AND regenerating signals...
 
Back
Topo