1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PT acusa Anacom «de fechar olhos» a campanhas agressivas da Zon

Discussão em 'ISPs' iniciada por .DX., 6 de Março de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1318)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=924186&div_id=1728

2. Make.Love

Make.Love Banido

a PT é quem fecha mais os olhos.... alias tenta fechar os dos clientes, com a quantidade de mentiras que mandam para o ar a ver se pega... :mad:

Campanhas agressivas da Zon... e as do Sapo nao sao? 24mbits por todo o lado, depois 80% dos clientes nem 8mbits conseguem ter.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Deixa lá que a clix é igual. Eu pagava 24Mbit e tinha 6Mbit. Mudei agora outra vez para a PT :D

4. timber

timber Zwame Advisor

Estes gajos são uma comédia.

O ano passado (ou lá quando era) não havia posições dominantes no mercado, conteúdos do cabo e o raio que o parta (só a Sonae é que se queixava disso) e estava tudo feliz e maravilha. Depois do spin-off é o drama, o horror....

5. xtr3me

xtr3me Power Member

A perda das quotas de mercado e das posições dominantes dá nisto.

Depois de terem 80% de quota (quando havia a PTM), passaram a ter 5%. Têm agora este mercado completamente tapado, porque já não há lugar para novos investidores (nem a cabovisão consegue ter uma quota significativa quando comparada com a TV Cabo).

Resta-lhes entrar em fora na TDT, que é o que seguramente vão tentar fazer.

6. yelloboy

yelloboy Banido

A distância à central é a mesma se mudares de operador para operador o que pode variar são os mínimos de SNR margin em que alguns ISP´s como a vodafone é 7 SNR o que te dá mais alguns Megabits.

7. dummyy

dummyy Power Member

n se pode dizer propriamente que eles estejam habituados a ter concorrencia, é natural que lhes dê em azia.

8. timber

timber Zwame Advisor

Podem atacar pela fibra. O problema deles (e da Sonae) é não conseguirem chegar ao cliente como deve ser.

9. eXhume

eXhume Power Member

ja investiam era na Fibra a deixavam se de bocas esses presidentes , mas mandar bocas fica mais barato do que investir ... querem cobrar muito dinheiro por servicos da tanga... isso tem que acabar...

10. xtr3me

xtr3me Power Member

Sim, a fibra é uma alternativa viável, quando tiver mais cobertura. O problema é também o custo intermédio (obras, licenciamento, etc).

Eles andam é agora todos preocupados em apostar no IPTV (que até agora não tem tido o impacto que se esperava) e com a TDT. Em relação à TDT, acho que as previsões que se têm feito por aí tem sido um bocado optimistas, mas a ver vamos.

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

A ANACOM é uma anedota e as operadoras ainda alimentam o espectáculo ao seu redor.

12. ErrorTerror

ErrorTerror Power Member

Então e que ofertas é que são estas?

13. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

A ZON Multimédia é capaz de ser o melhor operador actualmente a operar (em termos de grandes cidades). Nâo estou a par das ofertas da TVTEL lá para o Porto, não me atirem pedras.

IPTV num país onde raramente se obtém os 8Mbps é couves. TDT só mesmo por cabo coaxial...

14. crazy_clit

crazy_clit Banido

Engraçado, este mesmo senhor, quando a Zon estava sob a sua alçada, criticava quem criticava (desculpem a redundância) a postura da mesma... agora... enfim...

Como é de bom tom para o português... cala-te e chupa, é muito bem feito. :007:

15. bathombre

bathombre Power Member

Então e a posição dominante da PT no serviço voz e adsl? Porque é que não fazem queixas a Anacom deles próprios . :paranoid:

16. kikofra

kikofra Power Member

por acaso hoje tou conte com a pt....

acho eu que ja posso ter meo, e a velocidade maxima da minha linha passou do 4 para os 16........

17. crazy_clit

crazy_clit Banido

Contentes vão ficar eles :x2:

18. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

TDT por cabo coaxial? nao percebi.

aqui o TDT é comprar um descodificador, ligas antena do predio, tipicamente, ou aquelas antenas q trazem as tvs, e pronto.

A zon existe mesmo, a vender serviços aos clientes privados? ou é só para empresas?
    fiquei um bocado perdido nisto tudo...

19. Ze2000

Ze2000 Power Member

eu so percebi que o Only*Me não faz ideia o que é TDT (televisão digital terrestre) terrestre neste caso significa que é transmitido por ar como os actuais canais nacionais RTP,SIC, TVI.
    Não tem nada haver com tecnologia banda larga ou IPTV (Internet protocol television) como o Only*Me pensa que é.

Qualquer sinal terrestre pode ser enviado também por cabo, obviamente.

A ZON vende o seu serviço a particulares e a empresas.

Última edição: 7 de Março de 2008

Partilhar esta Página