1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pt call center novo

Discussão em 'ISPs' iniciada por Tag351, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2153)

1. Tag351

Tag351 Power Member

a portugal telecom vai ter um call center novo com 1200 trabalhadores para atender todos os serviços pt. parece-me uma boa aposta.

2. luiscluz

luiscluz Power Member

nice !
    Pode ser que no MEO deixem de demorar muito tempo :P

3. andrejluz

andrejluz Power Member

a ver vamos se facilitam as coisas.... demoram smp tanto no call center!

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Já agora onde vai ser esse call center? Em Castelo Branco?

5. nipnip

nipnip Power Member

santo tirso

6. Tag351

Tag351 Power Member

é fácil de perceber que o actual atendimento já deve ser bastante sofrível daí a necessidade deste call. a vodafone também em menor escala fez algo semelhante por cá.

7. MANAGER

MANAGER Banido

Faz parte da politica do PS favorecer criação de empregos no norte e sul do pais , fazendo com que através de incentivos fiscais as empresas apostem em outras zonas do pais .

8. Legacy

Legacy Banido

É uma exelente noticia, 1200 postos de trabalho (que devem ser mais indirectamente também) não é brincadeira :)

9. fireburn

fireburn Power Member

Dar formação a 1200 pessoas para estarem num call center vai ser engraçado..

10. vizouk

vizouk [email protected] Member

E na minha terra o novo call center será que arranjo um part time era fixe :D

11. asturmas

asturmas Power Member

>(>(>( Call centers com pior atendimento do actual não dava mesmo jeito nenhum...

12. maxip

maxip Power Member

Eles esperam arranjar 1200 empregos mas deve ser em part-times de 4h.... Não deixam de ser empregos mas para ganhar por volta de 300eur...

13. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Passo todos os dias pelo futuro call center. Vamos ver se a velocidade da net arrebita cá nos arredores.

14. userN

userN Power Member

1200 postos precários...
    toda a gente sabe como funciona a maioria dos call center em matéria de emprego... trabalho temporário rullezz, ou não.

15. infor69

infor69 Power Member

em que zona ficam as instalações? sou de Bairro e ainda não sei onde ficam.

16. knightmasks

knightmasks Power Member

Vai ser abeira do pavilhão desportivo municipal de Santo Tirso ?

17. amjpereira

amjpereira Folding Member

O que é que um novo posto de atendimento aos clientes tem a ver com a velocidade da internet e estado/qualidade das linhas ADSL? :confused:

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Isso para não falar das pessoas dos antigos call centers que vao ver o seu posto de trabalho extinto.

19. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Sei que isto é um desenterranço desta thread mas vou responder.

@ knightmasks: O call center está a ser (ou até já foi) construído atrás do centro comercial dos carvalhais (logo à beira do complexo desportivo exterior (ao ar livre) que foi construído ao lado do pavilhão municipal.

@ amjpereira: talvez por instalarem o call center nesta zona os outros ISP's ou mesmo o único ISP da minha freguesia (PT) começem a ter mais interesse a desenvolver a net nestes lados.

@ infor69 : moro mesmo perto de ti (em Sequeirô). São 5 minutos de carro (isto sem apanhar trânsito) ;););)

Partilhar esta Página